Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-PSG critica e pai de Neymar mostra detalhes de recuperação; veja!

Neymar está se recuperando de uma lesão no tornozelo e o pai do atleta publicou um vídeo com a recuperação do craque do PSG; atacante vem sendo criticado pelas festas no Brasil

Redação Publicado em 05/01/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar voltou a ser alvo de críticas e pai do craque respondeu; veja! - GettyImages
Neymar voltou a ser alvo de críticas e pai do craque respondeu; veja! - GettyImages

Neymar e suas férias de final de ano no Brasil sempre despertam a curiosidade de muitos e também acabam virando um motivo extra para a críticas de jornais e comentaristas. Mais uma vez curtindo com os amigos e família em Mangaratiba, o craque do PSG foi alvo de muitas críticas por parte de Jérôme Rothen.

O ex-jogador do Paris Saint-Germain fez críticas fortes ao atacante e também a sua postura nas férias. Vale destacar, que Neymar está se recuperando de uma grave lesão no tornozelo e não vem jogando pelo PSG nesta temporada. A previsão é de retorno para o final de janeiro, porém o modo como ele vem se recuperando foi alvo de Jérome Rothen. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Como podemos aceitar isso de um jogador que não esteve em 50% dos jogos desde o início da temporada e que tem, em comparação com outros anos, proporção de gols e assistências baixa? É menos eficiente. Envelhece, ganha peso sem parar, não tem um estilo de vida adequado. Quando passa dos 30 anos a recuperação não é como aos 25. Quando faz bobagem coloca tudo em risco", afirmou para a "RMC Sports".

O ex-jogador do PSG ainda completou: "Isso é inaceitável por parte do clube e volto a culpar o diretor desportivo. É ele quem dá autorização ao Neymar para só se apresentar em 9 de janeiro e fazer tratamento no Brasil. Estamos onde? Isto é incrível. É o diretor desportivo de um dos maiores clubes da Europa e quer ganhar a Champions. Isto não acontece em outros campeonatos".

Jérôme Rothen não poupa críticas a Neymar - Getty Images

As declarações de Rothen ganharam grande repercussão no mundo do futebol e, indiretamente ou não, o pai de Neymar publicou em suas redes sociais um vídeo da recuperação do atacante. A publicação mostra em detalhes como vem sendo a recuperação do craque no Brasil e deixou claro que o camisa 10 do PSG está se esforçando para retornar o quanto antes. 

"Final de ano de muito, mas muito trabalho para @neymarjr. Desde que chegou ao Brasil em 22/12, ele não parou um dia sequer. Treinos diários, sempre acompanhado por seu preparador físico e fisioterapeuta, para voltar aos campos no menor tempo e na melhor condição física possível", escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!