Ronaldo Fenômeno e John Textor (E/D) - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Vítor Silva/Botafogo/Flickr
RESENHA!

Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno planeja conversa com John Textor

Responsável pela SAF do Cruzeiro, Ronaldo falou de John Textor, investidor do Botafogo e do encontro prestes a ser marcado com o empresário

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h19

Ronaldo Fenômeno, comprador da SAF do Cruzeiro, abriu o jogo sobre John Textor, investidor do Botafogo e o desejo de marcar uma conversa com o executivo. Ronaldo está na Europa para acompanhar os desdobramentos da janela de negociações no meio do ano e deve retornar ao país verde e amarelo ainda em junho.

“Parece que ele realmente está apaixonado pelo Brasil, o Rio, o estilo de vida do carioca. Ele vai curtir. Está fazendo um trabalho muito bacana com o Botafogo. A gente está para marcar um almoço”, revelou o ex-jogador. “Daqui a duas semanas volto para o Brasil e vou encontrar algumas pessoas, o John Textor será uma delas. [Quero] Fazer uma resenha com ele, dar as boas-vindas ao Brasil”.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O empresário brasileiro ainda ressaltou: “Ele tá mandando bem, na medida do possível. Parece que agora ele vai dar uma segurada, porque ele está vendo lá umas coisas. Eu não tive com ele ainda, o Gabriel Lima que esteve com ele por causa da reunião da Libra. E parece ser um cara sensacional, divertido, para frente, ousado, carismático”.

CRUZEIRO EM CAMPO

Na noite da última sexta-feira, 27, o Cruzeiro entrou em campo para disputar mais uma rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Criciúma e encontrou certa dificuldade para buscar o gol. No entanto, Jajá foi o responsável por marcar o tento da vitória já nos acréscimos e confirmar a liderança isolada dos mineiros.

Cruzeiro em campo (Créditos: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

 

Apesar dos três pontos conquistados, a Raposa não recebeu nenhum elogio do treinador Paulo Pezzolano, que se mostrou muito incomodado com o rendimento da equipe durante a partida. Para ele, o Cruzeiro fez um dos piores jogos na atual temporada da Série B e contou com a sorte para conquistar a vitória diante do Criciúma.

🦊⚽️ Preparação intensa para o jogo contra o Operário! Vamos em busca de mais 3 pontos importantes para a sequência no campeonato.

Daqui a pouco teremos o vídeo completo no nosso YouTube oficial!

🎥 @pedro_josecg e @LivaMacedo / Cruzeiro pic.twitter.com/YdtZkdNp7Z

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 31, 2022

 

Ronaldo Fenômeno Botafogo John Textor Cruzeiro SAF Ronaldo Fenômeno

Leia também

Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei