Cristiano Ronaldo surpreende jogadoras com atitude honrosa - GettyImages
INCRÍVEL!

Cristiano Ronaldo toma atitude surpreendente e emociona jogadoras de Portugal

Seleção sub-17 ganhou um presente inesperado por parte do astro futebolístico

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 12h56

A cada dia que passa, Cristiano Ronaldo se torna, ainda mais, um nome para lá de expressivo em seu país de origem. Nesta quarta-feira, 30, um vídeo divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol mostrou o quanto o atacante emocionou as garotas da Seleção Sub-17 feminina.

Durante uma espécie de reunião, foi lida em voz alta uma carta escrita pelo atual camisa 7 da Juventus. Neste instante, todas as jogadoras presentes no local não esconderam a emoção e demonstraram ficar em êxtase com o mimo que estariam recebendo de um dos maiores craques da modalidade em todo o mundo.

“Envio a vocês essas chuteiras Mercurial Dream Speed na esperança de que elas ajudem a alimentar o vosso sonho. Quando eu era criança tinha um sonho simples, mas bastante louco. Não, não era o tipo de sonho que se tem quando se está a dormir – este era um sonho daqueles que tu tanto desejas, que te mantém acordado à noite. Eu queria me tornar o melhor jogador do mundo. Dediquei a minha vida ao meu sonho, fazendo tudo o que fosse necessário para o conseguir”, escreveu o jogador.

Ao final da mensagem enviada por Cristiano, vinha a confirmação de que cada atleta havia recebido uma chuteira semelhante a que o jogador usa em suas partidas oficiais no Campeonato Italiano, Champions League e até mesmo jogos pela seleção de Portugal.

A atitude foi tomada justamente pelo fato de que a equipe em questão conseguiu a classificação para a elite da Eurocopa 2020, o que lhe remeteu ao começo de sua carreira, quando venceu a competição, em 2016.

“Eu realizei o meu sonho e espero que vocês possam concretizar o vosso também. Persigam-no sem hesitações. Se eu consegui, vocês também podem conseguir. Parabéns pela classificação. Mantenham o foco e os olhos na próxima vitória. Boa sorte e aproveite essas chuteiras”, finalizou Cristiano Ronaldo.

Jogadoras portuguesas ficaram emocionadas com a atitude do craque! (Federação Portuguesa de Futebol)

 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cristiano Ronaldo Seleção Portugal Juventus Cristiano Ronaldo

Leia também

Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão