Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE

Cristiano Ronaldo elege o gol mais bonito de sua carreira: "É o chute de bicicleta que nunca foi marcado"

Português ainda falou sobre possível recorde de gols

Guilherme Assumpção Publicado em 29/10/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo concedeu entrevista para revista francesa - GettyImages
Cristiano Ronaldo concedeu entrevista para revista francesa - GettyImages

O português Cristiano Ronaldo é um dos principais jogadores do mundo e suas entrevistas também não costumam decepcionar. Ronaldo deu uma entrevista para a “France Football” e falou sobre diversos momentos da carreira. Lembrou o gol mais bonito e explicou o sentimento de ser eleito o melhor jogador do mundo.

“O Prêmio Nobel é como a Bola de Ouro para mim. Gosto de saber por que eles inventaram algo e como o fizeram - é importante e me ajuda a melhorar ainda mais”, comparou Cristiano.

O atacante da Juventus também falou sobre o gol mais bonito de sua carreira. Para ele, a bicicleta que deu quando ainda atuava no Real Madrid contra a Juventus foi um momento espetacular para sua trajetória.

“Era um gol que eu tentava marcar há muitos anos. Chegou no momento crucial, em um jogo importante, contra um grande time e um goleiro excepcional, Buffon. Você tem que olhar a altura quando eu chuto a bola. Tinha mais de 2,4 metros. É incrível. Para mim, é o chute de bicicleta que nunca foi marcado. E não digo isso porque fiz”, contou.

Cristiano ainda afirmou que poderia se preocupar em bater o recorde de Josef Bican, maior artilheiro do futebol europeu, com 805 gols, mas garantiu que isto não é uma obsessão.

“Bater um recorde nunca deve se tornar uma obsessão. Tudo o que tenho na vida veio naturalmente. O que estou dizendo é que isso foi uma consequência dos meus esforços, não dos meus objetivos. É quando estamos nos divertindo que as melhores coisas acontecem”, concluiu CR7.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.