Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

“Vou me desligar de tudo”, diz Cristiano Ronaldo sobre o fim de sua carreira

Craque deixou claro que não seguirá no mundo esportivo ao se aposentar

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo já vê sua aposentadoria como algo não tão distante - GettyImages
Cristiano Ronaldo já vê sua aposentadoria como algo não tão distante - GettyImages

Cristiano Ronaldo foi o mais recente convidado da revista France Football para uma entrevista sobre sua carreira profissional. Durante um bate-papo bem descontraído e com diversos assuntos, o craque comentou sua futura aposentadoria.

Com 34 anos, o português já não vê o ato de “pendurar as chuteiras” como algo tão distante, afinal, conforme a idade avança, o corpo passa a trazer à tona algumas limitações que muitas das vezes podem influenciar no desempenho profissional, por isso, busca trabalhar bastante este fator físico.

“Aos 19, 20 anos, eu entendi que futebol era números, títulos, recordes e gols. É preciso ser inteligente para durar. Meu objetivo é permanecer jovem à medida que envelheço. Me dê um jogador que tenha o mesmo desempenho que eu na mesma idade, em um time como a Juventus?”, refletiu o craque.

Ainda no assunto, o astro afirmou que conforme decidir que não jogará mais, pretende não ter mais contato nenhum com o futebol, indo na contramão dos grandes nomes que seguem em cargos nos clubes, como diretoria ou até mesmo treinador.

“No fim da minha carreira, eu vou me desligar de tudo”, pontuou o atacante.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.