Cristiano Ronaldo de cabeça baixa - GettyImages
EITA!

Cristiano Ronaldo é detonado por chilique: "Se acha maior que United"

Cristiano Ronaldo foi alvo de diversas críticas de ex-jogadores e jornalistas após se revoltar com substituição do treinador do United

Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h55

A reação de Cristiano Ronaldo com a substituição na partida desta quarta-feira, 19, diante do Brentford pela Premier League ainda está rendendo. Depois de o treinador do United, Ralf Rangnick revelar o que conversou com o craque ainda no bando de reservas, foi a vez de o português se deparar com as críticas pela sua atitude.

Acontece que na partida que terminou com a vitória do United por 3 a 1, CR7 foi substituído na metade do segundo tempo por Harry Maguire, e deixou bastante claro para o treinador Ralf Rangnick que não ficou feliz com a alteração feita pelo alemão. Imediatamente, ele gesticulou com o treinador perguntando o motivo pelo qual estava sendo substituído. 

Canal - SportBuzz

Fora das últimas duas partidas por conta de uma lesão, este estava sendo tratado como o retorno de Cristiano Ronaldo ao elenco dos Reds, e apesar de Rangnick explicar o motivo pelo qual o jogador sai de campo, o craque português continuou sentado no banco de reservas com a cara fechada, e nada satisfeito.

Diante disso, Andy Townsend, ex-jogador do Chelsea e do Aston Villa comentou a partida na "Talk Sport", mas não deixou de reforçar que não aceita a atitude tomada por Cristiano Ronaldo, criticando bastante a forma como o jogador lidou com a substituição, e depois com a explicação do comandante do United.

Cristiano Ronaldo sendo substituído (Crédito: GettyImages)

 

"O que ele fez foi fora de propósito. Rangnick ou alguns de seus companheiros deveriam recriminá-lo após a partida. Isso o machucaria muito mais", disse.

Já na emissora "BBC", o jornalista Phil McNulty foi certeiro e não poupou palavras para fazer sua crítica, e em seu artigo de opinião, detonou a atitude de Cristiano Ronaldo. "Seu ego ofereceu um espetáculo desnecessário na vitória do United. Foi uma exibição desnecessária por parte de Cristiano, que demonstra uma personalidade de querer ser maior do que o Manchester United", finalizou.

 


 

Cristiano Ronaldo United Andy Townsend Phil McNulty Ralf Rangnick Cristiano Ronaldo

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”