Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE BEST!

Cristiano Ronaldo é parabenizado por Pelé após prêmio Fifa; confira!

Durante a celebração do The Best, Cristiano Ronaldo recebeu um prêmio especial da entidade, e foi bastante exaltado por Pelé

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador que foi elogiado por Pelé - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador que foi elogiado por Pelé - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, durante a entrega do prêmio The Best, que elegeu Lewandowski como o melhor jogador do mundo, quem também ganhou um pedaço especial no palco da premiação da Fifa foi Cristiano Ronaldo, que recebeu a honraria de ser o maior artilheiro de seleções da história. Após o evento, o craque foi elogiado por Pelé nas redes sociais.

"Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima", disse o Rei do Futebol através de um vídeo publicado em seu perfil oficial.

Canal - SportBuzz

Sendo em outras oportunidades exaltado por Pelé, Cristiano Ronaldo também não deixou essa vez passar despercebida, e agradeceu o carinho do ex-jogador. O craque português contou que se emocionou com as palavras que foram ditas pelo Rei, que é um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte.

"Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos", escreveu o jogador.

Pelé elogia Cristiano Ronaldo
Pelé, ex-jogador que elogiou Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Apesar de não estar entre os três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi homenageado pela Fifa conquistando a premiação especial de maior artilheiro de seleções da história. No ano passado, o craque português chegou a 115 gols pela sua seleção, e perto de completar 37 anos, o atacante disse que ainda se sente motivado para jogar mais.

"É uma questão de paixão. Eu amo este esporte. Gosto de fazer gols e me divertir. Quando entro em campo ou treino, me divirto. Sinto-me bem e motivado. Sigo trabalhando duro e quero continuar sentindo esta paixão. As pessoas me perguntam quantos anos faltam como jogador, e eu gostaria de jogar mais quatro ou cinco anos. É uma questão mental. Se você cuida do corpo, o corpo também cuida de você", contou.