Jovem revelou que recusou diversas propostas para atuar pelo seu time do coração - Transmissão/Santos TV
DESABAFO!

Craque do Santos relembra dificuldades na Era Sampaoli: “Só Deus sabe o que passei com ele”

Volante passou a ser utilizado após a chegada de Jesualdo Ferreira no clube da Baixada Santista

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 08h55

Desde que despontou no RB Brasil durante o Campeonato Paulista de 2019, o jovem Jobson foi sondado por diversas equipes, porém, na hora da escolha o coração pesou e sua vontade de vestir a camisa do seu time de coração falou mais alto, com isso, optou por assinar com o Santos.

Na época, comandado por Jorge Sampaoli, a equipe do Litoral Paulista vivia um momento de alta. Brigando pelo Brasileirão e com atuações expressivas, pouco se teve espaço para as novidades, fazendo com que o garoto esperasse um pouco mais do que imaginava para atuar pelo alvinegro praiano.

“Santos é onde eu sempre quis estar. Tive várias propostas e abri mão de todas para estar aqui. Não vou sair daqui pelas portas dos fundos sem mostrar meu futebol. Pretendo marcar meu nome na história do clube e foi isso que me fez me manter aqui”, disse ele em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Ainda no assunto, Jobson disse que ficou incomodado com a forma que o treinador argentino agia nas horas de dar algumas oportunidades. Neste instante, o volante afirmou que não foi nem um pouco fácil colocar na cabeça que deveria ter calma para realizar o sonho.

“Às vezes as coisas não acontecem da maneira que imaginamos. O Sampaoli tem seu jeito. Tem suas preferências. Tem seus motivos. As alegações dele para que eu não jogasse às vezes me deixavam sem entender o que estava acontecendo. Só Deus sabe o que eu passei com ele. Mas Graças a Deus essa fase já passou”, completou.

Afirmando que seguirá vestindo a camisa do Peixe até quando os mandatários e a torcida não quiserem mais, o jogador viu o cenário mudar desde a chegada de Jesualdo Ferreira. Testado em diversas opções, o jovem tem ganhado regularidade e foi fundamental na última partida da Libertadores, contra o Defensa y Justicia.

Na virada protagonizada pelos brasileiros em solos argentinos, ele foi uma das peças principais, afinal, de seus pés que começou a reação que resultou na mudança do placar e deu os três pontos para o Santos neste começo de competição.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Jesualdo Ferreira Jorge Sampaoli Jobson Libertadores Jesualdo Ferreira Santos

Leia também

Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida


Diniz elogia Fluminense após vitória e fala de John Kennedy: "Diretoria…"


Flamengo vence na Copa do Brasil, mas Tite reconhece nível abaixo


Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil