Coutinho ressalta gol marcado e relembra do Barcelona - Getty Images
Seleção brasileira

Coutinho lembra de momento ruim no Barcelona e valoriza golaço de ontem

Após marcar um golaço na partida contra o Paraguai, Coutinho relembra o tempo que ficou parado no Barcelona e ressalta a importância do gol pela seleção

Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h07

A atuação da seleção contra o Paraguai contou com golaços de Raphinha, Antony, Rodrygo e Philippe Coutinho, que mostrou ainda ter espaço na equipe de Tite e reconquistou a confiança de todos os brasileiros. E até pouco tempo, o meia viveu um dos piores momentos de sua carreira no Barcelona.

A convocação de Coutinho foi duramente criticada pelos brasileiros, pois estava parado e com más atuações no Barça, além de estar no processo de mudança para o Aston Villa, da Inglaterra. Outros nomes que poderiam ter sido chamados, como Raphal Veiga, mas depois do golaço de ontem, todos esqueceram isso.

Show Player

Canal - SportBuzz

E nos altos que valorizamos nossos baixos, que nos deram força para continuar brigando e se reerguer quando niguém mais espera! Esse é o caso de Coutinho, que relembrou os 9 meses encostado no Barcelona e o bom momento ao chegar no Villa, marcando na estreia e impactando o time.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!

OLHA O COUTINHO AÍ!

🇧🇷 2-0 🇵🇾 | #BRAxPAR pic.twitter.com/mIJXMcLNsz

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 2, 2022

"Representa muito (a atuação de hoje). Eu fiquei muito tempo parado, tive uma lesão difícil, o professor Tite me deu outra chance hoje e fico muito feliz de voltar a marcar nesse estádio com essa torcida presente", disse o meia à TV Globo. Caso saudável, Couto pode ser peça chave.

Coutinho valoriza o gol marcado ontem e relembra tempos de Barcelona - Crédito/Getty Images

 

Atuar na Premier League regularmente até o momento da Copa pode ser o suficiente para manter Philippe na sua melhor forma física, além da confiança e da sua saúde mental! Em 2018, para muitos, Coutinho foi o melhor jogador brasileiro na Rússia, mas depois perdeu espaço com o técnico Tite.


 

Barcelona coutinho tite Aston Villa Seleção Brasileira

Leia também

Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão