Fausto Vera atuando pelo Corinthians - Getty Images
ADAPTADO!

Corinthians: Fausto Vera fala sobre carreira e adaptação em São Paulo

Destaque do Corinthians na última temporada, Fausto Vera falou sobre adaptação ao clube e à cidade, além de sua carreira precoce, iniciada aos 18 anos de idade

Redação Publicado em 24/02/2023, às 17h22

Em preparação para mais um clássico na temporada de 2023, o Corinthians colocou Fausto Vera para falar para a torcida em seu canal no YouTube. Apesar disso, sua expectativa para a nova temporada, e os objetivos pelo clube paulista, o argentino também comentou sobre sua rotina em São Paulo, na primeira experiência jogando fora de seu país.

"Aqui em São Paulo saio bastante para jantar e fico com a minha família. Quando estou sozinho, gosto de treinar pela manhã e, à tarde, sigo trabalhando também mais um pouco na academia. Depois gosto de descansar em casa, assisto séries e tomo um mate", iniciou falando na conversa, o camisa 5 do Timão.

Na sequência, Fausto lembrou de como vivia na Argentina, quando ainda jogava no Argentinos Juniors, onde ficou até o meio do ano passado: "Na Argentina, sempre ficava mais com a minha família e entre amigos. Por estar em outro país, fico um pouco mais sozinho, mas é questão de se acostumar", contou.

Para finalizar o papo, o jogador também contou sobre o fato de o Corinthians ser apenas o segundo clube de sua precoce carreira, que começou aos 18 anos: "O Corinthians é meu segundo clube na carreira, estou muito contente aqui. Ano passado foi bem lindo, tive situações bem marcantes para mim e para minha carreira futebolística, então fico muito contente em estar aqui".

Fausto em ação pelo Corinthians / Créditos: Getty Images

 

Dessa forma, Fausto Vera e o Corinthians seguem em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista, em jogo marcado para este domingo, 26, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Santos. Apesar do destaque na última temporada, uma lesão atrapalhou a continuidade do atleta, que tem ficado no banco de reservas nos últimos compromissos.


 

Fausto Fausto Vera timão Corinthians

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10