Cássio, do Corinthians - Reprodução/Youtube
TENSO

Corinthians: Cássio quebra o silêncio sobre Rafael Ramos

Goleiro do Corinthians, Cássio abriu o jogo sobre denúncia de racismo contra Rafael Ramos; camisa 12 também falou sobre o Majestoso de domingo, 22

Redação Publicado em 20/05/2022, às 16h12

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi sincero em relação a Rafael Ramos e a acusação de racismo sobre o lateral. Na ocasião, o jogador teria chamado Edenílson, do Internacional, de “macaco”, durante confronto do Campeonato Brasileiro. O arqueiro do Timão também projetou o embate clássico diante do rival São Paulo, que será no domingo, 22.

“Primeiro, sou contra qualquer preconceito, ato racista ou qualquer outra situação”, pontuou o ídolo do alvinegro. “É uma situação que deixo a par do Corinthians. Está tendo um inquérito em cima disso. Não estou dizendo que o Edenílson está mentindo, mas o Rafa se mostrou um cara muito correto desde que chegou”.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Cássio ainda completou, reforçando seu posicionamento no caso: “É uma situação difícil de opinar, até porque está tendo uma investigação em cima. Vou esperar para responder alguma coisa nesse sentindo quando todo mundo se resolver, todos forem investigados e tudo for resolvido. Mas sou contra qualquer ato de racismo e preconceito”.

Sobre o Majestoso, pela 7ª rodada do Brasileirão, demonstrou otimismo. “Quando se trata de um clássico, é diferente. Tem uma pressão melhor por parte da torcida. Sabemos a pressão que é jogar um clássico. Tratando-se de Corinthians, é constante, então é tentar fazer um grande jogo e se impor em casa. Temos feito grandes jogos, sendo regulares em casa. É partida visando o campeonato, a posição que nos encontramos, líderes”, ressaltou o goleiro.

Cássio, do Corinthians, à esquerda (Créditos: Getty Images)

 

A gente vem de dois resultados muito bons fora de casa. De seis, fizemos quatro, contra duas equipes que vão brigar em cima e são fortes em casa. Então, um resultado positivo no domingo valoriza ainda mais. Com todo o respeito à equipe do São Paulo, lógico, vamos jogar em casa, diante da nossa torcida, para tentar fazer um grande jogo e buscar a vitória”.

Manda aquele 👍🏾 pra responder o João!

📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/GXa4RPbZya

— Corinthians (@Corinthians) May 20, 2022

 

Cássio Edenílson Internacional Rafael Ramos Corinthians

Leia também

Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja


Bayer Leverkusen vence Roma na Itália e abre vantagem na Europa League


Premier League vive rodada crucial na luta pelo título, rebaixamento e mais


Paulo Pezzolano fala sobre interesse do Vasco, mas preza foco no Valladolid


Treinador da Áustria nega Bayern de Munique e decide continuar na seleção