5 jogadores que podem se destacar na Copa do Mundo de 2022 - Getty Images
ESQUENTA COPA DO MUNDO!

Confira 5 jogadores que podem se destacar na Copa do Mundo de 2022!

Faltando cerca de 10 meses para a Copa do Mundo do Catar, o SportBuzz preparou uma lista com craques que podem se destacar no torneio

Lucas Cesare Publicado em 23/01/2022, às 07h00

KYLIAN MBAPPÉ

Impossível falar de Copa do Mundo sem pensar em Kylian Mbappé! Campeão com a França em 2018, o jogador vai em busca do bicampeonato do torneio futebolístico mais importante do mundo. Grande destaque do PSG na atual temporada, caso consiga manter o bom desempenho durante o ano, o título da Copa poderia render ao atleta o prêmio de melhor jogador do mundo pela primeira vez.

CANAL - SPORTBUZZ:

KEVIN DE BRUYNE

Outro craque que pode levar o prêmio de melhor jogador do mundo caso vença a Copa é o belga Kevin de Bruyne. Colecionando grandes temporadas com a camisa do Manchester City, o jogador é o grande nome da seleção belga, ao lado de Romelu Lukaku, do Chelsea. Esta talvez seja a última chance desta “ótima geração belga” de conquistar algum título relevante.

Arte 🎻

🔷 #MCFCPortugues | https://t.co/JIQNttxQCn pic.twitter.com/LiEkhyR6Vt

— Manchester City (@ManCityPT) January 17, 2022

HARRY KANE

Mesmo sem um título oficial na carreira, Harry Kane figura há vários anos como um dos principais atacantes do mundo. Vice-campeão da Eurocopa de 2020 e artilheiro da última Copa do Mundo, marcando seis vezes durante a competição, o inglês de 28 anos vai com tudo em busca de um título para finalmente chamar de seu.

Harry Kane comemorando gol na Eurocopa (Créditos: Getty Images)

 

PHIL FODEN

Outro inglês para ficar de olho durante o mundial é o meia Phil Foden, do Manchester City. O atleta de 21 anos é uma das principais promessas do futebol mundial e já se tornou peça fundamental na equipe de Pep Guardiola. Com o forte elenco que possui o técnico Gareth Southgate, não seria surpresa alguma um título da seleção inglesa, que não vem desde 1966.

Phil Foden em ação pela Inglaterra (Créditos: Getty Images)

 

DUSAN VLAHOVIC

Por fim, um último jogador que pode chamar a atenção durante a Copa do Mundo é Dusan Vlahovic, centroavante da Fiorentina. O sérvio ajudou sua seleção a se classificar diretamente para a Copa através do grupo A das Eliminatórias Europeias, empurrando Portugal para a repescagem. O jovem de 21 anos é o atual artilheiro do campeonato italiano, com 17 gols em 21 jogos.

Vlahovic tem se destacado com a camisa da Fiorentina (Créditos: Getty Images)

 


 

Harry Kane copa do mundo Fifa Mbappé De Bruyne

Leia também

Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei