Os dois treinadores vivem momentos conturbados no comando de suas e - GettyImages
NA TELINHA!!

Com um grande clássico na Premier League, confira quais times ingleses entram em campo no primeiro dia do ano

Manchester United, Manchester City, Chelsea, Arsenal e Tottenham iniciam o calendário esportivo de 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 15h53 - Atualizado às 16h34

 O ano de 2020 vai começar com grandes jogos e logo em seu primeiro dia, a Premier League vai dar sequências as rodadas do "Boxing Day" e de cara um clássico entre Manchester United e Arsenal vai abrir o calendário futebolístico do ano com uma partida de tirar o fôlego dos amantes de futebol.

Como é tradicional na Inglaterra, os últimos dias do ano e o primeiro do seguinte ocorrem as tradicionais rodadas do "Boxing Day". Nessas datas os times ingleses chegam a fazer três jogos em uma semana. 

E para encerrar esse período que começou na semana do natal, na próxima quarta-feira, dia 1, todos o clubes da terra da rainha entram em campo para concluir a 21ª rodada da Premier League. 

Para quem pensa que as partidas não terão muitas emoções está enganado. Cinco dos seis grandes do Campeonato irão enfrentar alguns adversários complicados e dois deles se enfrentam de maneira direta, além de fazerem o grande jogo da rodada. 

 No período da manhã, logo as 9h30, o Chelsea enfrenta o Brigthon, fora de casa, e precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Uefa Champions Leaague da próxima temporada.

Depois, às 12h, o Tottenham visita o Southampton em busca de uma vitória que aproxime os Spurs do G-4 do Campeonato Inglês.

Mas o melhores jogos ficaram para de tarde e às 14h30, o Manchester City recebe o Everton, no Ettihad Stadium, e os citizens precisam da vitória se quiserem ainda ter algum tipo de chance de título nesta temporada.

Lembrando que os Toffes chegam de duas vitórias consecutivas sob o comando de Carlo Ancelotti.

O Clássico entre Arsenal e Manchester United encerra o primeiro dia de 2020 com um jogaço. Os Red Devils vão a Londres enfrentar os Gunners e precisam da vitória para encostar no Chelsea, além de se manter perto da zona de classificação para a Champions League. A partida começa às 17h, no Emirates Stadium.

O único que não entrará em campo nesta quarta-feira, 1, é o Liverpool. Os Reds vão enfrentar o Shefield United na quinta-feira, dia 2, no Anfield Road, às 17h, para defender sua invencibilidade na Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Manchester United Arsenal Premier League Chelsea Tottenham

Leia também

Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”


Luana Bertolucci, da Seleção Brasileira, revela que está tratando um câncer


Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate