Com recorde de gol mais rápido da história do Brasileirão feminino, Corinthians bate o Flamengo por 3 a 1 - Transmissão CBF TV / Twitter
BRASILEIRÃO FEMININO!

Com recorde de gol mais rápido da história do Brasileirão feminino, Corinthians bate o Flamengo por 3 a 1!

Partida encerrou a sexta rodada da competição e cravou a segunda vitória seguida do Alvinegro após o retorno do torneio

Izabella Macedo Publicado em 31/08/2020, às 20h55

Dando continuidade às disputas do Campeonato Brasileiro Feminino, Flamengo e Corinthians entraram em campo nesta segunda-feira, 31, para fechar a sexta rodada da competição.

No caso do Flamengo, a equipe Rubro-Negra empatou no meio de semana com o Internacional, na retomada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Dessa forma, o time soma duas vitórias, duas derrotas e um empate, ficando na 12ª posição, com sete pontos e saldo de gols com menos dois.

Já o Corinthians retornou depois da paralisação por conta da pandemia com vitória sobre a Ferroviária, por 2 a 0.

Com o resultado, o Timão chegou a quatro triunfos e um revés, ocupando a quinta colocação, com 12 pontos.

Até agora, a equipe Alvinegra marcou 10 gols e sofreu seis. 

A última vez que Corinthians e Flamengo se enfrentaram foi em setembro do ano passado, com vitória do Timão, que levou a melhor nos últimos quatro confrontos contra a equipe Rubro-Negra.

Nosso Time é a Gente em Campo! O Flamengo/Marinha está escalado para encarar o Corinthians pelo @BRFeminino. VAMOS! #MeninasDaGávea #CRF pic.twitter.com/RZURzm7Zuc

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) August 31, 2020

Bora escalar o Time do povo, Fiel?!

Aí vem o Coriiiiinthians! pic.twitter.com/7lNV6UBGHb

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 31, 2020

Bola rolando!

O jogo já começou a todo vapor! Com menos de 30 segundos, o Corinthians abriu o placar.
 
Victoria Albuquerque roubou a bola no campo de ataque, invadiu a grande área e encheu o pé de direita. Kaká tentou espalmar para cima, mas o chute forte acabou passando pelas mãos da goleira do Flamengo. 

A Vic roubou a bola da defesa do Flamengo, invadiu a área e bateu firme no gol, abrindo o placar no primeiro lance do jogo! Começou voaaaaaaaaaando o Coringão!

1TI 1 min I Flamengo 0 x 1 Corinthians pic.twitter.com/wwlLvVyAXC

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 31, 2020
 
Com três minutos, Flávia, do Flamengo, recebeu a bola na entrada da área, tentou o passe, mas errou. No contra-ataque, Tamires pisou para Crivelari na entrada da área, que bateu por cima do gol do Flamengo.
 
Em seguida, Adriana recebeu a bola na grande área, avançou e deu um toquinho por baixo para tentar fazer o segundo do Corinthians. Kaká saiu com tudo para espalmar a bola para longe.
 
As investidas deram certo, já que o time Alvinegro ampliou.
 

Adriana recebeu um belo lançamento no campo de ataque, invadiu a grande área, deu um cortinho para o meio e chutou no cantinho do gol. 

A Adriana recebeu pelo meio, arrancou com tudo, invadiu a área e meteu para o fundo da rede, mansinho, suave! É o segundo do Coringão!

1TI 11 min I Flamengo 0 x 2 Corinthians pic.twitter.com/9zcRvUgaPe

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 31, 2020
Porém, a felicidade durou pouco.
 
Com 10 minutos, Jayanne, camisa 11 do Flamengo, aproveitou a sobra depois da dividida de Carlinha na entrada da área e aproveitou para dar um toquinho por baixo da goleira Lelê, do Corinthians.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! JAYANNE! #MeninasDaGávea #VamosFlamengo pic.twitter.com/k8t2ryB2sV

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) August 31, 2020
Apesar do gol do adversário, o Corinthians não diminui o ritmo.
 

Andressinha aproveitou a bola que sobrou na entrada da área e deu um tapa de qualidade de esquerda, buscando o canto do gol Flamenguista. Kaká se esticou toda para espalmar para escanteio.

Vic Albuquerque ainda fez uma boa jogada pela direita, passou pela primeira marcadora e tocou no meio para Tamires. A camisa 37 tentou dominar para bater, mas acabou perdendo o controle da bola.

No lance seguinte, Tamires recebeu a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. A bola passou por duas jogadores e sobra para Adriana, que dominou e bateu torto de esquerda. Kaká fez uma grande defesa, e a bola saiu pela linha de fundo.

E o Corinthians fez mais um!

Juliete recebeu a bola na grande área e deu um toquinho de leve para deixar Andressinha livre de marcação. A camisa 20 dominou e bateu colocado no canto superior de Kaká, que não teve chances de defesa. 

O Timão veio tocando, a bola chegou na esquerda na Juliete, que tocou na Andressinha. Aí, lembra daquele tapa com veneno? Ela deu outro e fez a bola repousar no fundo da rede. Primeiro gol dela pelo Coringão!

1TI 28 min I Flamengo 1 x 3 Corinthians pic.twitter.com/cJdfpblRB7

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 31, 2020

Aos 33, Giovanna Crivelari tabelou com Vic Albuquerque no campo de ataque e recebeu a bola na entrada da área. Crivelaria bateu colocado, mas a goleira Kaká fez a ponte para espalmar para longe.

O Corinthians ainda perdeu uma boa chance com Vic Albuquerque, recebeu um belo lançamento na grande área, dominou de peito, mas chutou em cima da goleira.

Antes do fim do primeiro tempo, Karen recebeu o cruzamento na grande área e cabeceou firme, buscando o canto superior da goleira Lelê, que só acompanhou a bola saindo.

Fim do primeiro tempo!

FIM DE PAPO!

Depois de somente um minuto de acréscimo, a árbitra apita o final da primeira etapa. Timão na frente!

INTERVALO I Flamengo 1 x 3 Corinthians

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 31, 2020

Bola rolando!

Logo com dois minutos, Karen recebeu o cruzamento na trave e cabeceou para cima. Na sobra, Ana Carla chegou batendo de esquerda, de primeira, mas o chute explodiu no travessão.

No lance seguinte, Rafa Barros aproveitou a sobra no escanteio e chutou de primeira. Jayanne, no meio da área, desviou de cabeça e obrigou Lelê a fazer uma grande defesa na pressão do Flamengo.

Aos 14 minutos, Vic Albuquerque recebeu a bola na beirada da grande área e cruzou na medida para Crivelari marcar. O gol saiu, mas a assistente Jéssica Guimarães marcou impedimento da camisa 19 do Timão.
 

Flávia recebeu o passe na grande área, entre as marcadores, mas bateu em cima da goleira Lelê, que encaixou o chute.

Com 20 minutos, Flávia foi lançada por trás da zaga, ganhou na corrida de Karen e sofreu a falta na entrada da área. A árbitra assinalou o pênalti, mas a assistente corrigiu.
 
Então, ficou marcado a falta na entrada da área e boa chance para o Flamengo.
 

Erika aproveitou a sobra da bola na grande área, após cobrança de falta, finalizou no cantinho do gol, mas Raquel chegou com tudo para tirar em cima da linha.

Na metade do segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu. O Corinthians passou a controlar mais a bola, enquanto o Flamengo tentava a reação para chegar no segundo gol.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Campeonato Brasileiro Feminino Brasileirão Feminino Flamengo Corinthians Brasileirão

Leia também

Real Madrid opera milagre, vence Bayern de virada e vai à final


Botafogo: John destaca importância do jogo contra a LDU


Xabi Alonso pede atenção ao Bayer na Liga Europa: “Não esquecemos...”


Sport: Lucas Lima enaltece trabalho de Soso e projeta acesso


Após derrota do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas à torcida


Presidente do Grêmio detona continuidade do Brasileirão