Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO!

Em jogão pelo retorno do Brasileirão Feminino, Internacional e Flamengo empatam em 1 a 1!

Equipes fizeram uma partida bem equilibrada, que contou com uma lance de desatenção da zaga do Inter

Izabella Macedo Publicado em 26/08/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogão pelo retorno do Brasileirão Feminino, Internacional e Flamengo empatam em 1 a 1 - Transmissão Mycujoo
Em jogão pelo retorno do Brasileirão Feminino, Internacional e Flamengo empatam em 1 a 1 - Transmissão Mycujoo

Pela retomada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, Internacional e Flamengo entraram em campo nesta quarta-feira, 26, no SESC Campestre, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Com apenas dois pontos de diferença entre as equipes, o Internacional entrou em campo ocupando a oitava colocação, com oito pontos somados em duas vitórias e dois empates.

Já o Flamengo tem seis pontos depois de dois triunfos e duas derrotas nas quatro primeiras rodadas e é o 13º colocado.

Bola rolando!

Chegando com vontade e saudade de gol, com apenas quatro minutos, o Internacional chegou bem ao gol do adversário.

Rafaela recebeu pela esquerda, fez o cruzamento para o meio da grande área, onde encontrou sua jogadora livre, que bateu direto para o gol, mas sem muita força, o suficiente para a goleira Renata defender e jogar para o meio dando tempo ainda para Shasha tentar o rebote, que foi para fora.

Com 28 minutos de partida, as gaúchas chegaram novamente com uma boa oportunidade.

Após cobrança de escanteio pela esquerda, Leidi colocou a bola com perfeição na cabeça da jogadora do Inter, que resvalou e deixou sobrar para a companheira ajeitar de cabeça para a entrada da área.

O chute veio, mas foi travado bem na hora pela defesa do Fla, afastando o perigo pela segunda vez.

Aos 39, Shasha encontrou Djeni livre dentro da grande área, que chutou em média altura direto para o gol, mas contou com a grande defesa de Renata, que mandou a bola direto para escanteio.

Apenas dois minutos depois, Byanca Brasil recebeu, novamente livre na entrada da área e tinha ali, a principal oportunidade de abrir o placar no primeiro tempo, mas pegou fraco na bola, deixando a defesa fácil para Renata, que trabalhou bastante até aqui.

Já antes do apito final, Djeni tentou a enfiada de bola para Bianca Brasil dentro da área, conseguiu, a atacante chutou, mas mandando a bola pelo lado de fora da rede.

Fim do primeiro tempo!

A volta do intervalo começou ainda mais animada do que o primeiro tempo todo. Com apenas alguns segundos de partida, o Flamengo chegou totalmente mudado e abriu o placar.

Rafaela recebeu pela direita, tocou para trás e a jogadora Rubro-Negra mandou um cruzamento para dentro da área, Rafa Barros dividiu lá mesmo e a bola sobrou nos pés da camisa 9 Flávia para marcar.

Três minutos depois foi a vez do Internacional mostrar que não estava abalado com o gol e tentar o empate.

Com quatro minutos, Rafa Travalão recebeu na entrada da área e mandou direto para o gol, parando nas mãos da goleira Renata.

Sem desistir, as Coloradas chegaram novamente no ataque, mas desta vez foi com êxito, tanto que o empate veio.

Em uma saída de bola totalmente errada e sem atenção da zaga e da goleira do Fla, Byanca Brasil, que estava ligada no lance, interceptou a bola lançada por Renata ainda dentro da área e acertou um chutasso para dentro do gol.

Já com 37, o Flamengo perdeu a bola e deu de graça para o Inter chegar com ela até Rafa Travalão, que bateu direto para o gol e mesmo que não tenha sido um chute perfeito, passou perto da trave da goleira Renata.

Antes do apito final da segunda etapa, quem levou as melhores chances para o gol foi Rafa Travalão, que perdeu ótimas oportunidades de ampliar o placar e sair com a vitória para as gurias.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.