Grêmio venceu mais uma no Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
CAMPEONATO GAÚCHO!

Com golaço, Grêmio atropela São Luiz no Campeonato Gaúcho

Em mais uma rodada, Grêmio contou com os principais jogadores do elenco, não foi ameaçado pelo rival durante toda a partida e venceu mais uma

Redação Publicado em 19/02/2022, às 18h26

Na tarde deste sábado, 19, o Grêmio entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Após sofrer o primeiro revés da temporada, a equipe recebeu o São Luiz e sequer foi ameaçado em seus domínios. Com um golaço marcado por Diego Souza, o Tricolor venceu por 4 a 0 e se isolou na liderança mais uma vez.

No início do primeiro tempo, o Imortal já começou com ritmo intenso e não demorou para chegar com perigo. Aos oito minutos, Janderson arriscou finalização e parou na grande defesa de Renan Rocha. Já aos nove, Diego Souza recebeu passe em profundidade e mandou por cobertura na saída do goleiro. Golaço! 1 a 0.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio do confronto, o Grêmio continuou no campo de ataque para ampliar a vantagem. Aos 23 minutos, Rildo tentou deixar o dele, mas não teve sucesso. Aos 34, Janderson apareceu novamente e viu o goleiro defender a finalização. Para fechar a primeira etapa, Rildo anotou o segundo dos donos da casa. 2 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o São Luiz voltou com a mesma postura tímida da primeira etapa. Do outro lado, o Imortal diminuiu o ritmo por não estar sendo incomodado no campo de defesa. Assim, a partida teve momentos de pouca emoção. Aos dez minutos, o goleiro Brenno apareceu no jogo e afastou lançamento longo.

Grêmio se recuperou no estadual (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

 

Com bom domínio do jogo, o Grêmio voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 12 minutos, Rildo tentou marcar mais um, mas cabeceou pela linha de fundo. Aos 19, Nicolas recebeu grande passe de Gabriel Silva e bateu na saída do goleiro. 3 a 0. Já aos 29, Willian Goiano cometeu pênalti. Na cobrança, Janderson deixou o dele. 4 a 0. Fim de papo!

Reparar nos detalhes é essencial, por isso a conscientização sobre o câncer infantil é muito importante. E é por isso que o Grêmio se uniu ao @ICIRS nesta luta.
Em caso de suspeitas, procure o Instituto do Câncer Infantil.

📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/p9iw758iqE

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 19, 2022

 

Campeonato Gaúcho Grêmio São Luiz

Leia também

Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro