Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Sob vaias, Grêmio arranca empate contra Juventude

Com dificuldades contra o Juventude, o Grêmio se superou e buscou o empate no final da partida contra o Juventude; saiba como foi!

Redação Publicado em 13/02/2022, às 21h09 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encarou o Juventude e arrancou um empate no final da partida - GettyImages
Grêmio encarou o Juventude e arrancou um empate no final da partida - GettyImages

O Grêmio não viveu a melhor noite neste domingo, 13. Jogando abaixo da média, a equipe viu o Juventude criar boas oportunidades e sair na frente do placar. No entanto, o time de Vagner Mancini lutou até o final da partida e arrancou um empate de 1 a 1 aos 46 minutos do segundo tempo e evitou o que poderia ter sido uma derrota dolorida no campeonato. 

O primeiro tempo foi marcado por grandes oportunidades, principalmente pelo lado do Juventude. A equipe visitante chegou com perigo em finalizações de Capixaba, Guilherme Paredes e Moraes, mas o goleiro do Grêmio estava atento e fez boas defesas. Enquanto isso, Diego Souza foi quem ficou mais próximo de abrir o placar para os Tricolores com uma bola no travessão. 

CANAL - SPORTBUZZ

Os gols ficaram para o segundo tempo. O Grêmio melhorou um pouco a sua postura, foi para o campo de ataque, mas quem saiu na frente foi o Juventude. A equipe conseguiu abrir o placar no final do jogo com Capixaba. Num contra-ataque em velocidade, o jogador recebeu de Jadsom e colocou a bola para o fundo das redes. 

Quando a torcida do Grêmio já começava a vaiar e criticar Vagner Mancini, Nicolas encontrou um chute despretensioso da intermediária e fez um golaço. O lateral esquerdo deixou tudo igual aos 46 minutos e deu esperanças para o Imortal. No entanto, por mais que tenha criado chances, o Tricolor não conseguiu sair com a vitória e empatou. 

Mancini em ação
Vagner Mancini foi muito criticado pelo torcida do Grêmio no empate contra o Juventude (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

Com o apito final, parte da torcida do Grêmio vaiou o time e o principal alvo foi Vagner Mancini. Para tentar responder as críticas da torcida, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, 16, às 19 (horário de Brasília), quando irá enfrentar o União Frederiquense. O treinador da equipe gaúcha deve rodar o elenco, mas com a pressão da torcida por resultados isso pode mudar.