Com falha bizarra de Tadeu, Santos volta a vencer na Série B - Raul Baretta / Santos
DEU PEIXE!

Com falha bizarra de Tadeu, Santos volta a vencer na Série B

Nesta quarta-feira, 19, o Santos voltou a vencer na Série B, após sequência de quatro derrotas, contando com uma falha bizarra de Tadeu

Redação Publicado em 19/06/2024, às 21h02

Nesta quarta-feira, 19, o Santos recebeu o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada da Série B. Vindo de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Peixão voltou a jogar na Vila Belmiro e, com uma falha grotesca de Tadeu, o clube paulista voltou finalmente a vencer na competição.

O retorno à Vila Belmiro, por mais esperado que fosse pelo elenco santista, foi marcado por um clima de tensão entre torcida e jogadores. O momento da equipe não é bom, o que implicou em algumas cobranças e protestos nas arquibancadas antes da bola rolar. Após o apito inicial, os presentes apoiaram a equipe de Fábio Carille.

Show Player

Com a bola rolando, o Santos se mostrou mais intenso nos primeiros minutos, mas sem a eficácia necessária para romper a defesa adversária. Por outro lado, o Goiás, treinado por Márcio Zanardi, se preservou e ficou mais na defensiva, mas aproveitando os momentos de contra-ataque para incomodar a defesa santista. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou com um ritmo muito lento, sem nenhuma grande oportunidade para as duas equipes nos primeiros minutos.  Até que, aos 35', Tadeu foi sair do gol e cometeu um erro crasso, que resultou no primeiro gol do Peixe, que ainda fechou a vitória com Willian Bigode. Fim de jogo! 2 a 0.


 

Tadeu bizarra falha série B Santos Goiás

Leia também

Alemanha x Dinamarca é interrompido devido a chuva, raios e granizo


Flamengo decide pelo afastamento de Gabigol contra o Cruzeiro


EURO 2024: Suíça vence Itália, atual campeã, e vai às quartas de final


Neymar aparece em Brasil x Paraguai e é homenageado por Vini Jr


Dorival se emociona com o falecimento de Dudu em coletiva


Brasil se recupera e goleia Paraguai por 4 a 1 na Copa América