Flórida Cup 2019 - Reprodução Twitter
TERRA DO MICKEY

Clube russo é anunciado na Flórida Cup de 2020

A equipe se junta aos clubes brasileiros Corinthians e Palmeiras

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 15h55

O torneio amistoso Flórida Cup, que é disputado em janeiro, confirmou mais uma atração para a edição de 2020: o Spartak Moscou, da Rússia.

O anúncio do clube europeu foi através do twitter oficial da Flórida Cup, que já conta com os times Palmeiras e Corinthians, do Brasil, e o Atlético Nacional, da Colômbia.

A Flórida Cup ocorrerá entre os dias 13 e 20 de janeiro de 2020 e terá o estádio do time local, Orlando City, como palco dos jogos.

Tomas Zorn, dirigente do Spartak, falou sobre o torneio amistoso: "Jogaremos contra adversários muito fortes e interessantes. Nossos fãs ficarão fascinados ao assistir ao Spartak contra alguns times importantes do futebol sul-americano", garantiu.

Ele ainda disse que espera atrair novos torcedores: "Participar da Florida Cup é uma oportunidade para aumentar nossa base de fãs no exterior. E espero que o Spartak conquiste mais fãs nos Estados Unidos".

O CEO da Flórida Cup também exaltou o Spartak e falou sobre as projeções para a competição: "O Spartak é um clube de grande tradição na Russia, país em qual sua liga tem a pausa do fim do ano similar a brasileira e colombiana, equilibrando assim o nível de ritmo de jogo de todas as equipes".

A tabela de jogos com as datas ainda não foi divulgada pela organização do torneio. Ao todo, serão estes quatro clubes (Palmeiras, Corinthians, Atlético Nacional e Spartak) que disputarão a Flórida Cup de 2020.

Veja abaixo o anúncio do Spartak Moscou:

Spartak Moscou na Flórida Cup (Crédito: Reprodução / Twitter)

 

palmeiras. corinthians flórida cup

Leia também

Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA


Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título