Marcos Braz em ação pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
VISH!

Clima quente! Antes de decisão entre Internacional e Flamengo no Brasileirão, presidente colorado alfineta Marcos Braz

Alessandro Barcellos comentou sobre as provocações que recebeu do dirigente rubro-negro

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h50

Alessandro Barcellos respondeu as provocações que recebeu de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. O presidente do Internacional rebateu as recentes declarações do dirigente rubro-negro, que chegou a dizer que o cartola e o Colorado não estavam acostumados com decisões.

Em entrevista para o programa "Seleção SporTV", o cartola gaúcho respondeu fortemente as provocações de Braz. De acordo com Barcellos, o futebol brasileiro precisa de dirigentes competentes para tornar a categoria inda mais competitiva no mundo do esporte. 

"Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições", afirmou. 

Ele ainda seguiu dizendo que os times devem continuar sendo as principais atrações da competição e não os dirigentes: "As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube".

Além disso, Alessandro Barcellos optou por acreditar que Marcos Braz referiu a ele do que ao Internacional. O presidente colorado saiu em defesa da história do clube e fez questão de afirmar que as declarações do dirigente cariocas são para tirar o foco da decisão. 

"Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana", finalizou.


Marcos Braz Alessandro Barcellos Flamengo Internacional Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona