Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: Após presidente do Internacional criticar arbitragem, Marcos Braz cria polêmica e alfineta

O dirigente rubro-negro disse que o cartola rival não está acostumado com momentos decisivos

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h47 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz em ação pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz em ação pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz causou grande polêmica em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 16, na Gávea. O dirigente do Flamengocomentou as recentes declarações do presidente do Internacional contra a arbitragem do Campeonato Brasileiro e criou grande polêmica. 

Questionado sobre as falas do cartola gaúcho, Braz destacou que o dirigente colorado não está acostumado com momentos decisivos e não sabe como lidar com toda essa euforia. O vice de futebol rubro-negro aproveitou para dar uma alfinetada no rival, antes da partida deste domingo, 21, que pode decidir quem vai ser campeão do Brasileirão. 

Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando", disse. 

De acordo com ele, a Conferderação Brasileira de Futebol possui todos os meios para evitar qualquer tipo de pressão: "A CBF está atenta, o Flamengo está atento... Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo”.

Não satisfeito, ele voltou a dizer que o presidente do Internacional não está acostumado em chegar em decisões e todo esse alarde com a arbitragem se deve ao momento vivido pelos gaúchos na temporada. 

Segundo Marcos Braz, Alessandro Barcellos precisa ter mais calma ao falar sobre esse tipo de assunto: “Acho que não está acostumado, está empolgado... O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul”.