Benzema deu um toque de calcanhar para Casemiro, que abriu o placar para o Real Madrid - Getty Images
LA LIGA

Casemiro elogia toque de Benzema para o gol e fala sobre a motivação do Real Madrid para conquistar a La Liga

O brasileiro foi o autor do gol da vitória merengue com uma bela assistência do francês

Damaris Andrade Publicado em 29/06/2020, às 11h55

O Real Madrid conquistou uma vantagem na liderança do Campeonato Espanhol após a vitória contra o Espanyol neste domingo, 28. Casemiro foi o autor do único gol da partida, que chamou a atenção pelo lindo toque de calcanhar feito por Karim Benzema.

O francês tem sido o grande destaque do Real Madrid nos últimos anos, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo. Benzema também se tornou o quinto maior artilheiro da história do clube merengue e também é um dos líderes em assistência.

Em entrevista ao site do Real Madrid, Casemiro elogiou a jogada de Benzema que gerou o gol e falou sobre a importância do francês na equipe.

Seria injusto não falar sobre o papel de Karim no meu gol. Foi um grande toque de calcanhar, o que praticamente me deixou sem goleiro. Assim como o Benzema, também temos que dar o crédito ao time inteiro”, disse Casemiro.

Eu conheço Benzema e é normal que ele faça coisas assim. A qualidade de Karim não é 9, é 10. Eu já sei como ele joga e peço pela bola na grande área, então ele manda aquele toque de calcanhar incrível e o gol é dele”, continuou.

Por causa do empate do Barcelona com o Celta Vigo no sábado, 27, o Real Madrid abriu uma vantagem de dois pontos na liderança da La Liga. Para Casemiro, a equipe sonha com o 34º título do Campeonato Espanhol e ainda sonham com a conquista.

Temos que jogar com coração e paixão, porque queremos esse título da LaLiga. Este ano, estamos entre as equipes que sofreram menos gols na Europa e temos a qualidade no topo, por isso sabemos que vamos marcar gols. Temos que nos concentrar, ainda há um longo caminho a percorrer


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Real Madrid Casemiro Benzema Campeonato Espanhol la liga

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão