Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOVIMENTADO!

Campeonato Espanhol: Empate do Barcelona custa caro e Real Madrid assume a liderança

Merengues venceram o Espanyol por 1x0, com um golaço de Casemiro

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro brilha e Real Madrid assume a liderança do Espanhol - GettyImages
Casemiro brilha e Real Madrid assume a liderança do Espanhol - GettyImages

O último final de semana foi de muita emoção no Campeonato Espanhol. Tudo começou no sábado, 27, quando o Barcelona enfrentou o Celta de Vigo, fora de casa. Após o empate de 2x2, Lionel Messi e sua trupe viram a liderança da LaLiga ficar comprometida, afinal, bastava uma vitória do Real Madrid para que isso acontecesse.

Sabendo da importância que teria a vitória, os Merengues entraram em campo no último domingo, 28, contra o Espanyol. Sem economizar esforços, diante de um jogo truncado, a força dos brasileiros, mais uma vez, resultaram positivamente para Zinedine Zidane.

Após um passe magistral de Benzema, Casemiro soltou o pé e marcou um verdadeiro golaço, com isso, o Real conseguiu os pontos suficientes para deixar o Barça para trás. Ao todo, o clube de Setién está com 69 pontos, enquanto o de Zinedine coleciona 71.

O Real Madrid volta aos gramados somente na próxima quinta-feira, 2, quando enfrenta o Getafe. Já o Barça pode voltar a dormir líder já nesta terça-feira, 30, quando encontra o Atlético de Madrid para mais um jogão.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.