Campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores vira minissérie - Alexandre Vidal / Flamengo
UAU!

Campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores vira minissérie!

Episódios foram produzidos pela Conmebol e contarão a trajetória do Rubro-Negro na competição

Izabella Macedo Publicado em 06/07/2020, às 19h52

A trajetória do Flamengo na Copa Libertadores de 2019 ficou marca por muitos momentos memoráveis para os torcedores. Desde o momento em que foi se classificando, a emoção e alegria de estar fazendo algo histórico era perceptível no semblante dos jogadores e comissão técnica.

O Rubro-Negro viu a equipe reconquistar a América após 38 anos do feito de Zico e companhia e nada melhor para selar essa conquista revendo as melhores cenas deste espetáculo.

Segundo o site Yahoo, a Conmebol produziu uma minissérie que recontará a campanha do time através de seus protagonistas e com participações especiais. O primeiro episódio irá ao ar no dia 14 de julho.

A produção contará com imagens inéditas das partidas e dos bastidores, além de entrevistas com jogadores, ex-jogadores e técnicos de Flamengo e River Plate, antes e depois da final em jogo único. A minissérie ainda conta com nomes como Zico, Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Franco Armani, Bruno Henrique, Gabigol, entre outros.

"A trajetória do Flamengo na Conmebol Libertadores 2019 é uma história de superação que merece ser relembrada. Sua conquista representa a paixão do futebol sul-americano que ‘Acredita Sempre’, até o último minuto para realizar os seus sonhos. Sem dúvida, esta minissérie nos fará desfrutar da grande paixão do nosso futebol e contará ao mundo inteiro essa forma especial que temos de viver o esporte na América do Sul", disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

O ponto de partida é 1981, quando o Flamengo conquistou a Libertadores pela primeira vez, diante do Cobreloa, coincidentemente na mesma data de 2019, dia 23 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

E a partir daí, relembra as outras 13 participações malsucedidas do time brasileiro em busca do bicampeonato até chegar no duelo contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Dois episódios da minissérie serão exibidos a cada terça-feira (14, 21 e 28 de julho), na página da Conmebol Libertadores no Facebook.

A parceria entre CONMEBOL e FC Diez Media já produziu outros dois filmes especiais: “23/11 – Glória Eterna ao Flamengo”, que conta em detalhes a Final Única da Libertadores 2019, e “Gre-Nal, o Filme”, que registra o primeiro clássico da história entre Grêmio e Internacional pela Copa, na Fase de Grupos de 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Conmebol Copa Libertadores de 2019 Libertadores Flamengo

Leia também

Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra


Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”


Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos


Cruzeiro tem novo dono e Alexandre Mattos está de volta; entenda


Treinador do Tottenham detona VAR e desabafa: “Não comemoro mais gols”


Luiz Henrique explica comemoração no clássico: “Ideia vem de...”