Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TBT DE TERÇA!

Sete meses depois, Flamengo recorda título da Libertadores: “Glória Eterna”

Rubro-negro conquistou o título após uma virada heróica contra o River Plate

Pedro Ungheria Publicado em 23/06/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo celebra sete meses da conquista da Libertadores da América - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo celebra sete meses da conquista da Libertadores da América - Alexandre Vidal / Flamengo

Há exatos sete meses o Flamengo conquistava mais um título da Libertadores da América! Após uma aparição impecável durante o torneio, os comandados por Jorge Jesus desembarcaram em Lima, no Peru, para disputar a grande decisão contra o River Plate, da Argentina.

Após sair perdendo e amargar o resultado negativo até os 10 minutos finais, o Flamengo mostrou a força de grandes nomes e a experiência de outros, que no conjunto trouxe à tona uma virada histórica.

Com dois gols de Gabigol, o rubro-negro conquistou a América e deixou para trás o temido River Plate de Marcelo Gallardo.

Recordando o título, o perfil oficial do clube publicou um registo nas redes sociais e classificou a conquista como uma “Glória Eterna”. Com uma sequência de cliques emocionantes, os torcedores flamenguistas puderam viver um pouco da emoção daquela tarde de sábado.

Nos comentários, muitos ativaram o momento nostalgia e agradeceram ao Mister por um presente tão especial! Outros ainda recordaram como foi aquele grandioso dia e citaram as mais bizarras comemorações.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.