Calleri, camisa 9 do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
SÃO PAULO

Calleri rasga elogios à torcida e defende jogador do São Paulo

Atacante do São Paulo, Calleri agradeceu o carinho da torcida e mandou um recado em relação a críticas recebidas por membro do elenco tricolor

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h00

Na última terça-feira, 23, o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, mostrou gratidão ao apoio fornecido pela torcida tricolor. A declaração foi feita após vitória sobre o São Bernardo, nas quartas de final do Campeonato Paulista, pelo placar de 4 a 1. O clube da capital deteve o mando de casa, no Estádio do Morumbi.

É muito gratificante para mim, sempre disse que a torcida me abraçou desde o momento que eu cheguei, eu sou muito grato a todo mundo aqui no São Paulo. Sou feliz aqui. Agora estamos nas semifinais, temos três partidas ainda, mas estou confiante e espero que sejamos campeões para começar o ano da melhor maneira", ressaltou o camisa 9.
Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O argentino finalizou o placar quádruplo do tricolor, que contou com uma participação marcante de jogadores da base do clube: Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Marquinhos também contribuíram para o saldo de gols na partida em casa. Além dos agradecimentos, Calleri desabafou em relação a críticas feitas pelos torcedores ao resto do elenco, principalmente sobre Igor Gomes.

“Ficou chato quando vieram algumas vaias para o Igor Gomes, que sempre dá tudo pelo time. Igor Gomes quer sair campeão e pode ser protagonista nos três próximos jogos. Precisamos de todo mundo”, destacou. Além do atacante, o camisa 26 também foi defendido pelo treinador Rogério Ceni, que pediu aos são-paulinos para que deixassem Igor jogar.

Igor Gomes, camisa 26 do São Paulo 

 

"Esse menino é da base do São Paulo, um garoto fisicamente acima da média, que faz o trabalho sujo de um time de futebol, de se matar pra, defensivamente, se organizar pra que outros possam definir o jogo. [...] Igor Gomes é um investimento de Cotia. Entendo o torcedor se irritar, mas não vaia o cara. Não faça isso com os garotos. São eles que podem tirar o São Paulo dessa situação. Aplaudam o cara", afirmou Ceni. 

🗣 Pablo Maia: “Foi uma sensação única poder fazer meu primeiro gol com essa torcida maravilhosa”#MadeInCotia 🚆#VamosSãoPaulo 🇾🇪

📸 Paulo Pinto / saopaulofc pic.twitter.com/hajm8MfMeH

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 23, 2022

 

São Bernardo Igor Gomes quartas de final Rogério Ceni São Paulo Calleri Campeonato Paulista

Leia também

Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil


Operário e Grêmio empatam pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil


Bahia vence Criciúma na Fonte Nova e abre vantagem na Copa do Brasil


De volta, Gabigol é relacionado para jogo da Copa do Brasil


Vini Júnior fala sobre marcas no Real Madrid: “Estou apenas...”


Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia