Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU!

Igor Gomes recebe apoio de Rogério Ceni, que faz apelo à torcida

Igor Gomes foi muito criticado pela torcida do São Paulo durante a partida do Tricolor paulista contra o São Bernardo nas quartas de finais do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 23/03/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Gomes recebe críticas da torcida do São Paulo no Morumbi - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net
Igor Gomes recebe críticas da torcida do São Paulo no Morumbi - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na noite desta terça-feira, 22, Igor Gomes foi muito criticado pela torcida do São Paulo durante o confronto contra o São Bernardo nas quartas de finais do Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi. Ao som de muitas vaias, o meio-campista foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Calleri.

No momento da substituição, o São Paulo perdia a partida por 1 a 0 e o treinador precisou colocar uma equipe mais ofensiva para buscar o resultado. No final, o Soberano venceu por 4 a 1 e se classificou para a semifinal. Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni saiu em defesa do jogador e fez pedido à torcida.

CANAL - SPORTBUZZ

"Esse menino é da base do São Paulo, um garoto fisicamente acima da média, que faz o trabalho sujo de um time de futebol, de se matar pra, defensivamente, se organizar pra que outros possam definir o jogo. [...] Igor Gomes é um investimento de Cotia. Entendo o torcedor se irritar, mas não vaia o cara. Não faça isso com os garotos. São eles que podem tirar o São Paulo dessa situação. Aplaudam o cara", falou o treinador.

Além disso, o treinador, que é um dos maiores ídolos da história do clube como jogador, contou o que falou com o jogador no vestiário. O comandante encorajou o atleta e disse que o mesmo torcedor que vaia em um dia, vai aplaudir em outro. Com apenas 23 anos de idade, Igor Gomes foi revelado pelo São Paulo, mas não vive um bom momento com a camisa tricolor.

Rogério Ceni defende Igor Gomes
Igor Gomes recebe apoio de Rogério Ceni após vaias - Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

"Acabou o jogo, falei pra ele: foca o campo. Se você fizer dentro de campo, o mesmo torcedor vai aplaudir. É de direito do cara (vaiar), na emoção, perdendo o jogo... mas quando acaba o jogo, há tempo de a gente refletir", revelou Rogério Ceni, que tem Igor Gomes como uma das peças fundamentais para o seu esquema.