Bruno Mezenga foi o herói do Água Santa na final - Rodrigo Corsi / Ag.Paulistão / Flickr
FALA, ARTILHEIRO!

Bruno Mezenga cita trunfo do Água Santa e faz aviso ao Palmeiras

Autor dos dois gols na primeira final, Bruno Mezenga destacou a atuação do Água Santa e projetou o jogo de volta contra o todo poderoso rival

Redação Publicado em 03/04/2023, às 09h33

Autor dos dois gols na primeira final, o atacante Bruno Mezenga se derreteu pelo desempenho do Água Santa. Depois da vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, o capitão projetou o jogo de volta e mandou recado ao elenco. Para ele, os jogadores precisam manter a humildade e calma para buscar mais um resultado positivo visando o título.

"Vai ser difícil. Lá [no Allianz Parque] vai ser difícil. Independente se a gente ganhou, continua 0 a 0. Temos que ter os pés no chão. O São Paulo ganhou primeiro jogo 3 a 1 e eles reverteram em casa. A gente tem que aproveitar esse momento, descansar. Temos a semana aberta, eles têm jogo pela Libertadores. Lá vai ser uma batalha muito difícil", projetou Bruno Mezenga.

Show Player
Aproveitar as oportunidades. Falei antes do jogo: quando você começa a jogar futebol enquanto criança, você sonha em jogar esse tipo de jogo. É jogar com leveza, se divertir e jogar com responsabilidade", pediu o atacante Bruno Mezenga ao elenco do Água Santa.

No último domingo, 02, Bruno Mezenga e o Água Santa enfrentaram o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista, no jogo de ida. Com o placar final de 2 a 1, o Gigante de Diadema resistiu, brigou e foi atrás da vantagem para chegar ao Allianz Parque, na próxima semana, carregando o triunfo do primeiro embate, liderado por Mezenga.

Bruno Mezenga aprovou a atuação do Água Santa na grande final (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

 

No entanto, o Palmeiras mostrou força de reação após o intervalo. Logo aos sete minutos do segundo tempo, Endrick, que estava na pequena área no momento certo, recebeu a bola e tocou para dentro das redes, deixando tudo igual no placar. Porém, no apagar das luzes, aos 47 minutos, Bruno Mezenga retomou a liderança do Água Santa no placar.

Agora, as equipes possuem diferentes semanas programadas para a continuidade da temporada. O Gigante de Diadema terá uma semana inteira para se preparar para o jogo da volta na final do Campeonato Paulista, que ocorrerá no Allianz Parque. O Verdão, por outro lado, enfrentará o Bolívar, na quarta-feira, 5, pela fase de grupos da Libertadores.


 

Palmeiras Bruno Mezenga Água Santa Paulistão

Leia também

Corinthians define preço para vender Wesley ao futebol europeu


Endrick repete comemoração, mas gera polêmica em vitória do Palmeiras


Palmeiras goleia na Libertadores, e Abel se derrete: “Máquina competitiva”


Fluminense vence fora, e Diniz fica satisfeito com desempenho defensivo


Palmeiras goleia Liverpool-URU e se garante nas oitavas da Libertadores


Paquetá reconhece ótima fase de Vinicius Júnior: “Muita personalidade”