Botafogo x Corinthians: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
BRASILEIRÃO 2020!

Botafogo x Corinthians: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipes se enfrentam no clássico interestadual válido pela 27ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 25/12/2020, às 15h30

Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Nilton Santos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro chega depois de conquistar vitórias consecutivas, contra São Paulo e Goiás, respectivamente. Em nono lugar na tabela, com 36 pontos, o Timão de Vagner Mancini busca uma arrancada para tentar entrar ao menos no G-6 da competição. 

O Fogão, por outro lado, se encontra na zona de rebaixamento do campeonato, com 23 pontos, mas vem de um triunfo fora de casa, contra o Coritiba, por 2 a 1. 

Para as escalações, o Botafogo não poderá contar com Keisuke Honda, após o jogador ter uma lesão na coxa esquerda constatada. O japonês sentiu um desconforto na partida contra o Coritiba e precisou ser substituído ainda no segundo tempo do jogo.

Já o Corinthians não terá o uruguaio Bruno Méndez, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Um possível substituto é Jemerson, que ainda não estreou com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge.

Onde assistir?

A partida será transmitida tanto pela TV fechada como pela aberta. A Rede Globo transmite para todo o Brasil, assim como o canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.

Porém, outra alternativa é acompanhar o jogo através dos sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que transmitem no sistema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri, Kevin, Benevenuto, Kanu, Rafael Forster, Zé Welison, Caio Alexandre, Honda, Warley, Kalou e Pedro Raúl.

Corinthians: Walter (Cássio), Fagner, Jemerson (Marllon), Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Cazares; Gustavo Mosquito, Otero e Jô.

Vamos dia a dia pelo nosso objetivo, Fogão! 💪🏼

Tarde de atividade no campo anexo do Nilton Santos! #VamosBOTAFOGO ⭐️🔥 pic.twitter.com/wfyGS2xkiU

— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 23, 2020

O Coringão realizou a primeira movimentação após o triunfo obtido pelo @Brasileirao na rodada passada. Foco total na última partida do ano, marcada para este domingo!

👉 https://t.co/vcQlLB53Dz#VaiCorinthians pic.twitter.com/lJPLFltR2B

— Corinthians (@Corinthians) December 23, 2020

Botafogo Corinthians Brasileirão Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona