Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » JOGANDO MUITO!

Que moral, Cazares! Camisa 10 do Corinthians rouba a cena contra Goiás e ganha elogios de Vagner Mancini

Equatoriano teve uma atuação de gala contra o Esmeraldino e deu duas assistências

Redação Publicado em 22/12/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h43

Cazares em ação com a camisa do Corinthians
Cazares em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Cazares chegou ao Corinthians e de cara recebeu a camisa 10. Questionado pelas polêmicas que se envolveu no Atlético Mineiro e pelo tempo fora dos gramados, o equatoriano tem demonstrado ser peça fundamental na melhora do Timão noCampeonato Brasileiro

 

Um prova de que o jogador se tornou importante para o elenco de Vagner Mancini foi a partida contra o Goiás, na última segunda-feira, 21. Na oportunidade, o meia deu duas assistências e foi o principal responsável pela segunda vitória seguida do alvinegro no Brasileirão

Depois da partida, o camisa 10 recebeu diversos elogios do técnico corintiano, que exaltou o trabalho de Cazares contra o Esmeraldino. De acordo com Mancini, o meia carrega consigo algo que o torna diferente dos outros e, consequentemente, transforma a postura time para melhor. 

"Cazares fez um belo jogo de futebol. Sinto quando tenho que tirá-lo do jogo, às vezes você tem a última troca e se eu não tiro, faltaria um pouco de gás no fim do jogo. Sinto porque vem fazendo bons jogos, não é de hoje. Contra São Paulo mostrou técnica diferenciada. Está tornando o time diferente. Nos domínios, passes, dá uma lustrada no jogo e o jogo fica bonito", disse. 

Vagner Mancini ainda continuou exaltando o meia: "É importante que tenham funções táticas dele, mas que tenha essa plástica porque essa plástica aproxima o torcedor da gente. Bati muito na tecla do jogo com a cara do Corinthians. Sem a bola, entrega, determinação, mas com a posse tem que jogar futebol, incomodar, ganhar jogo. Tem que ter esse toque diferenciado. Fico feliz de falar de evolução dos jogadores".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!