Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
DE NOVO?

Botafogo revela mais dois casos de atraso nos treinos e retira jogadores do duelo diante do Palmeiras; entenda!

Equipe carioca já soma cinco situações de atrasos para as atividades desde a última semana

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h44

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Botafogo ainda sonha com a permanência na primeira divisão. Contudo, o clube tem lidado com diversos problemas fora das quatro linhas e mais um deles acabou sendo revelado nesta segunda-feira, 01.

Após informar o atraso de três jogadores para os treinamentos na última semana, o Glorioso teve mais dois atrasos no treino desta segunda-feira. Desta vez, Marcelo Benevenuto e Matheus Babi foram os jogadores indisciplinados.

Diretor de Futebol Eduardo Freeland participa do #BoletimAlvinegro na Botafogo TV e comenta decisões internas na primeira semana à frente do Glorioso. #VamosBOTAFOGO ⭐️🔥

Confira 👉🏼 https://t.co/BVNssHL6je pic.twitter.com/nlfHzfTKPv

— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 1, 2021

Diante disto, o Botafogo decidiu retirar os dois jogadores do confronto contra o Palmeiras, que acontece nesta terça-feira, 02. Em entrevista à TV oficial do clube, o dirigente Eduardo Freeland explicou a situação aos torcedores.

Optamos por tirar os atletas do jogo contra o Palmeiras. O momento pede uma rigidez um pouco maior. A resposta dos atletas a isso foi muito positiva, inclusive dos atletas que estão deixando de participar do jogo, pediram desculpas e entenderam”, explicou Eduardo.

Na reunião de ontem a gente definiu isso como um acordo nosso e os outros atletas também entenderam que a hora é de mudar a chave. A gente tem uma sequência de jogos pelo Brasileiro e temos que aproveitar muito bem cada dia aqui. Essa é uma conduta que a gente não pode abrir mão”, completou.

Anteriormente, Rhuan e Lecaros haviam se atrasado para o treino do último domingo, 31. Nas redes sociais, o atacante peruano pediu desculpas aos torcedores. Além deles, Ênio também se atrasou na última semana e se desculpou com os apaixonados pelo Botafogo.


Botafogo Matheus Babi Marcelo Benevenuto Campeonato Brasileiro Palmeiras

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita