Barcelona x Pumas disputam o Troféu Joan Gamper - Getty Images
TROFÉU JOAN GAMPER

Barcelona x Pumas: saiba onde assistir

Barcelona x Pumas é o confronto amistoso internacional válido pela conquista do Troféu Joan Gamper; partida está prevista para ocorrer no domingo, 7

Redação Publicado em 07/08/2022, às 08h00

Barcelona x Pumas é o embate pré-temporada, de caráter amistoso, da disputa pelo Troféu Joan Gamper, o qual ocorrerá no próximo domingo, 7. A bola vai rolar a partir das 15h (horário de Brasília) e terá o Estádio Camp Nou como palco do confronto, onde o clube catalão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos em seus calendários. O visitante já disputa o início da Liga MX, torneio de elite no futebol mexicano. O Pumas, que conta com o ex-Blaugrana Daniel Alves em seu elenco, soma oito pontos na tabela da competição nacional, com o saldo de uma vitória e cinco empates, sem derrotas sofridas, até então.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Barcelona, por sua vez, faz uma boa turnê pelos Estados Unidos antes do início da La Liga. Além da goleada sobre o Inter Miami (6 a 0) e o empate com a Juventus (2 a 2), o time de Xavi venceu o Real Madrid no “El Clásico” com gol do brasileiro Raphinha. Na última vez que esteve em campo, também levou a melhor sobre o NY Red Bulls, em 2 a 0.

COMPLICAÇÕES

Apesar do momento vivido nos gramados, o Barcelona ainda estaria enfrentando problemas para oficializar Lewandowski, Raphinha e outros jogadores como reforços na temporada de 2022/2023. Segundo o jornal catalão “Sport”, o Blaugrana, que já teve a proibição comunicada pela La Liga, não atendeu a todas as exigências da instituição espanhola para a chegada de novos atletas.

Barcelona em campo (Créditos: Getty Images)

 

ONDE ASSISTIR

A partida Barcelona x Pumas, do próximo domingo, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


 

Barcelona Troféu Joan Gamper Pumas Pré-Temporada Amistoso

Leia também

Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”