Messi vai estar em campo - GettyImages
CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona x Napoli: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 8, às 16h, pelas oitavas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 07h00

Neste sábado, 8, às 16h, no Camp Nou, Barcelona e Napoli fazem um dos jogos mais esperados dessa temporada da Champions League. As duas equipes empataram por 1 a 1 na primeira partida e precisam da vitória para avançar na competição. 

O Barça entra com a vantagem do empate sem gols, pois marcou um tento fora de casa e conseguiu trazer esse benefício para a segunda partida. Mesmo assim, o time vai a campo pressionado devido a perda da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol. 

Sem títulos na temporada, essa vai ser a última chance da equipe catalã conquistar um trofeú e avançar na maior competição de clubes. O Barcelona não vai contar com Arthur, o brasileiro se transferiu para a Juventus e pediu para não atuar mais com a camisa do Barça. 

Já o Napoli, também chega pressionado para o jogo. A equipe comandada por Gattuso acabou vacilando no Campeonato Italiano e não conseguiu se classificar para competições europeias da próxima temporada. A única chance de alcançar esse objetivo é vencer a Champions League. 

Apesar de tudo, os napolitanos ganharam um título ao longo desta jornada. O clube conseguiu vencer a Copa Itália, após vencer a poderosa Juventus de Cristiano Ronaldo. Devido a esses fatos, o Barça terá que se esforçar para bater os italiano e avançar na Liga dos Campeões. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão no Facebook do Esporte Interativo, além de ter todos os detalhes no aplicativo EI Plus. Além disso, o SportBuzz fará a cobertura completa do jogo e a repercussão da decisão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Frenkie de Jong, Sergi Roberto, Rakitic; Griezmann, Luis Suárez, Lionel Messi.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz, Zielinski; Elmas (Insigne), Callejón, Mertens.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Lionel Messi Gennaro Gattuso Quique Setién Barcelona Champions League Quique Setién messi Napoli

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida