Guilherme Arana em ação contra o Atlético Mineiro - Pedro Souza/ Atlético Mineiro
CAMPEONATO MINEIRO!

Depois de atuação fraca do Atlético-MG, Guilherme Arana faz alerta e foca em clássico contra Cruzeiro

Lateral não se mostrou satisfeito com a atuação do Galo contra o Pouso Alegre

Redação Publicado em 07/04/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h59

Nesta quarta-feira, 7, o Atlético Mineiro enfrentou o Pouso Alegre e venceu os rivais. No entanto, o Galo não teve uma de suas melhores atuações e encontrou muitas dificuldades contra os adversários, que possuem um elenco com menos opções que o de Cuca

Show Player

Depois da partida, Guilherme Arana concedeu uma entrevista para o "Premiere FC" e abriu o jogo sobre atuação do Atlético. O lateral destacou que o time precisa melhorar e que atuação no confronto deste meio de semana sirva de aprendizado para a temporada. 

Além disso, o defensor também ressaltou que o Galo não pode entrar em campo da maneira como jogou contra o Pouso Alegre diante do Cruzeiro. Os dois rivais irão fazer o primeiro clássico da temporada no sábado, 10, e o atleta quer a vitória no confronto direto. 

"É válido rodar o grupo. Equipe deles é bem armada, então, acho que a gente tem que respeitar todas as equipes e não entrar dentro de campo achando que o jogo vai ser tranquilo. A gente sabe que no futebol não se pode vacilar. Sofremos um pouco nesse jogo, que nos sirva de aprendizado para o resto da temporada e para domingo", afirmou.  

Com sete vitórias e uma derrota no Campeonato Mineiro, o Atlético segue como líder isolado da competição. A equipe também possui o melhor ataque, que até o momento marcou 20 gols e também uma boa presença defensiva, setor que sofreu apenas cinco tentos.


Atlético Mineiro Pouso Alegre Guilherme Arana campeonato mineiro

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”