Atlético-MG: Zaracho se vê mais adaptado e quer parceria com Nacho Fernández - GettyImages
CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG: Zaracho se vê mais adaptado e quer parceria com Nacho Fernández

Meio-campista comenta sobre início da temporada 2021 e boas atuações pelo Galo

Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h01

O Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento na temporada 2021, com três vitórias em três partidas. O meia Matias Zaracho é um dos destaques do Galo no início da competição, e marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia na rodada passada. Em coletiva na manhã desta sexta-feira, 12, o jogador comemorou a sequência.

Sob o comando de Jorge Sampaoli, o argentino não ganhou muitas oportunidades após ficar afastado por conta da Covid-19, além de sofrer uma lesão. Zaracho não entrou em campo pelo Galo por metade da última temporada.

Show Player

“Venho de seis meses parado, estou jogando em outra função e estou me sentindo muito bem, bem relaxado e com mais confiança. Através da continuidade eu acredito que vou me sentir mais cômodo na equipe”, disse Zaracho, em coletiva na Cidade do Galo.

Zaracho ainda falou da contratação de Nacho Fernández, negociado junto ao River Plate. O meio-campista argentino já treina com a equipe, mas ainda espera ser regularizado no BID.

“Eu conheço Nacho desde o River. Ele é um grande jogador. Todos que vem para cá sabem que podem contar comigo, tanto dentro quanto fora de campo. Espero que consigamos jogar juntos”, disse.

O Atlético-MG enfrenta a Patrocinense neste sábado, 13, às 16h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam no estádio Independência, com mando da equipe do interior.

🎥 #TVGALOAOVIVO! Confira a entrevista do meio-campista @zarachomatiasf1, ao vivo, direto da Cidade do #Galo: https://t.co/2KJowx1xF7 https://t.co/rftsP54KDR

— Atlético 😷 (@Atletico) March 12, 2021

Matias Zaracho Atlético-MG Nacho Fernández campeonato mineiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona