Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Olympique de Marselha vence na estreia de Sampaoli, ex-técnico do Atlético-MG

Apresentado nesta semana, Jorge Sampaoli comandou sua primeira vitória pelo Marselha

Redação Publicado em 10/03/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympique de Marselha vence na estreia de Jorge Sampaoli, ex-Atlético - Divulgação/ Olympique de Marselha
Olympique de Marselha vence na estreia de Jorge Sampaoli, ex-Atlético - Divulgação/ Olympique de Marselha

O técnico Jorge Sampaoli fez sua estreia pelo Olympique de Marselha nesta quarta-feira, 10, e o time venceu o Rennes por 1 a 0, em jogo atrasado da 22ª rodada do Campeonato Francês. No fim da partida no Vélodrome, Mickael Cuisance marcou o gol que garantiu o triunfo. 

Foi a primeira partida comandada por Sampaoli desde sua saída do Atlético-MG, ao término do Campeonato Brasileiro. O Marselha subiu para a sexta colocação da tabela de classificação, com 42 pontos, 13 a menos que o Mônaco, que fecha o G-4. O Rennes é o 10º, com 38 pontos.

O time do técnico Jorge Sampaoli marcou o gol da vitória aos 43 do segundo tempo, quando Mickael Cuisance pulou para aproveitar o cruzamento de Luís Henrique e cabecear no lado esquerdo do goleiro Gomis.

O Olympique de Marselha volta a campo no próximo sábado, 13, às 13h (de Brasília), quando recebe o Brest, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Já o Rennes vai receber o Strasbourg no domingo, 14, às 11h.