Atlético-MG contou com show de Hulk para vencer - Pedro Souza / Atlético / Flickr
BRASILEIRÃO!

Atlético-MG vence Athletico-PR: Hulk comanda e fala sobre lesão

Na terceira rodada do Brasileirão, Atlético-MG contou com dois gols de Hulk para vencer por 2 a 1 e conquistar o primeiro triunfo no torneio

Guilherme Assumpção Publicado em 30/04/2023, às 12h23

Na noite do último sábado, 29, o Atlético-MG entrou em campo e encarou o Athletico-PR na terceira rodada do Brasileirão. Com mais um show do atacante Hulk, o Galo venceu por 2 a 1 e conquistou o primeiro triunfo no torneio. Logo após a partida, o camisa sete comemorou o fato de ter marcado os dois gols do time e falou sobre a lesão no tornozelo.

"Ontem mesmo eu estava com o pé muito inchado. Prefiro trabalhar porque me sinto bem assim. Ele sabe que gosto de estar em campo, mas sempre respeitamos a decisão do treinador. Feliz pela vitória, não é fácil quando a gente vem de uma sequência sem vitórias", iniciou Hulk.

Show Player
A cobrança é muito grande, manter o ambiente leve, de muito respeito. A gente sabe que uma hora a chave ia mudar. Não tá 100%, mas vai ficar (tornozelo)", completou Hulk em entrevista ao canal Premiere.

Já na entrevista coletiva após a vitória do Atlético-MG, o técnico Eduardo Coudet explicou os motivos para ter escalado Hulk. Ao longo da semana, o atacante apresentou grande inchaço no tornozelo e era dúvida para a partida. Além disso, o argentino aprovou a atuação do Galo e vibrou com a primeira vitória no Brasileirão.

Hulk foi o grande nome da vitória do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

 

"É o Hulk! Ontem eu tentei tirá-lo do treino para descansar. Mas ele quer correr, treinar, chutar a bola. É o que o mantém no nível que ele tem. A cada gol, ele me ganha um vinho. Finalizou bem, com dor normal, mas vamos cuidar porque precisamos dele quarta que vai ser um jogo muito importante", avaliou Coudet na coletiva após o jogo.

"Ufa! Fizemos um grande primeiro tempo. O placar ficou curto pelo volume de jogo que fizemos. No segundo tempo, as alterações do Athletico complicaram um pouco nosso jogo. Enfrentamos um grande time, mas saio contente, não merecíamos tomar o gol, estávamos bem. Em linhas gerais, coisas para corrigir, mas muitas coisas para repetir. Acho que o time teve um grande volume de jogo", concluiu.


 

Hulk Hulk athletico-pr Atlético-MG Brasileirão

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto