Turco se derrete por torcida do Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
SÓ ELOGIOS!

Atlético-MG: Turco se derrete por torcida e compara à do Boca Juniors

Às vésperas de um confronto decisivo entre Atlético-MG e Palmeiras, Mohamed 'El Turco' se rendeu à torcida do Galo e apontou inúmeros elogios

Redação Publicado em 02/06/2022, às 11h20

Em entrevista publicada pelo Atlético-MG, no canal de YouTube oficial do clube, Mohamed 'El Turco' encheu a torcida do Galo de elogios. Comentando sobre sua passagem pelo clube mineiro, o treinador relembrou seus momentos em outros clubes, como treinador e jogador, e revelou qual é a sua música preferida cantada pela massa atleticana.

Dando destaque primeiro à música, Turco apontou: "Esse que diz: 'Vai pra cima deles, Galo! Ôooooooh, vai pra cima deles, Galo!' Tem que ir pra frente. Esse eu gosto muito. Arrepia a pele, porque toda a torcida grita, todos pulando". Além disso, o treinador falou que gosta tanto da canção que sente vontade de cantar e pular junto com a torcida.

CANAL - SPORTBUZZ

Além disso, acumulando passagens pelo futebol argentino, mexicano e espanhol, o treinador teve contato com diversos clube, mas destacou que a torcida do Atlético é diferente das outras. Deixando claro a importância do apoio da torcida, Turco comparou a torcida com a do Boca Juniors, que é uma das que mais impõe pressão e respeito jogando em casa.

"O apoio que tem a cada jogo é incrível. E estou surpreso, para o bem, porque é incrível o que torcem. Eu não esperava tanto. Na Argentina, somente Boca tem uma torcida assim. Racing também, Huracán… mas são diferentes, porque a torcida do Galo vai ao campo apoiar a equipe. Vão pular e comemorar", comentou antes de completar.

Torcida do Atlético-MG encanta Turco durante passagem pelo Galo - Crédito: Getty Images

"O torcedor do Galo é Galo. Não importa nada mais. Tem o seu rival muito bem identificado, tem o seu clássico bem identificado, tem outro rival de outra cidade bem identificado, não vou citar o nome. Mas a identidade do Galo é a identidade do Galo. São muito fanáticos por seu clube, muitos torcedores. E se acostumaram no ano anterior a ganhar tudo e por isso o torcedor do Galo está muito exigente. Mas tem muita identidade. Com seu escudo, com suas cores. Muito apaixonados", completou.

Apesar de ser só elogios à torcida, o treinador argentino tem passado por momentos de pressão. Com um desempenho abaixo do esperado em relação ao ano passado, quando a equipe era treinada por Cuca, parte da torcida tem pedido a saída do treinador do comando da equipe, mesmo com as vitórias sendo muito presentes no dia a dia atleticano.

🏴🏳️ A Massa contagia!

🗣🇦🇷 Tony Mohamed canta seu grito de torcida favorito e fala sobre a nossa força nas arquibancadas.

🔔 Veja o especial com Turco Mohamed completo, na @GaloTV: https://t.co/8p2R1cH0Jd pic.twitter.com/EpbHw3ovf9

— Atlético (@Atletico) June 2, 2022

 

Turco torcida Atlético-MG

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”