Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Mohamed revela desfalques contra o Palmeiras

O Atlético-MG encara o Palmeiras e Mohamed abriu o jogo sobre a possibilidade de contar com o retorno de quatro nomes importantes para a decisão no Brasileirão

Redação Publicado em 30/05/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Mohamed terão desfalques para a partida contra o Palmeiras - GettyImages
Atlético-MG e Mohamed terão desfalques para a partida contra o Palmeiras - GettyImages

O Atlético-MG e Mohamed já focam os seus esforços para o confronto diante do Palmeirasno próximo domingo, 5, pelo Brasileirão. A partida entre as duas equipes irá valer a liderança do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é de que o Galo terá problemas para escalar o seu time principal na nona rodada da competição mais desejada do Brasil. 

Antonio Mohamed está preocupado com a situação física dos seus jogadores. Vale destacar, que o Atlético-MG vai ter a ausência de Guilherme Arana, que estará com Tite na Seleção Brasileira, e também pode ter o desfalque de mais quatro jogadores contra o Palmeiras. Zaracho, Keno, Vargas e Dodo ainda não possuem presença garantida para o jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ

Quem realmente está descartado para a próxima rodada do Brasileirão é Dodo. O lateral se recupera de lesão no joelho, mas ainda está aprimorando a sua forma física e não tem condições de atuar numa partida que promete ter um ritmo intenso. Em entrevista coletiva, após a vitória contra o Avaí, Mohamed falou sobre o atleta: "Ainda faltam várias semanas de adaptação para ele, não está pronto para jogar". 

O treinador do Atlético-MG também se mostrou pessimista sobre o retorno de Zaracho, Keno e Eduardo Vargas. De acordo com o que foi divulgado por Turco, os três não devem ter condições para jogar contra o Palmeiras. Desta forma, somando com a ausência de Arana, o Galo deve ter cinco desfalques para uma das principais partidas do Brasileirão. 

Mohamed em ação
Mohamed em ação durante uma partida do Atlético-MG na temporada de 2022 na Libertadores (Crédito: GettyImages)

"(Zaracho) está na mesma situação de Keno e Vargas. Esperamos esta semana que os três comecem a fazer trabalho de campo, mas é difícil que possam jogar contra o Palmeiras. Ainda vai faltar para eles ritmo futebolístico, mas temos que esperar. Não creio que nenhum esteja no ritmo à altura deste jogo, que é de muita intensidade. Podem jogar alguns minutos. Tomara que possam estar e possam nos ajudar", finalizou.