Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Turco tem momento conturbado no Atlético-MG e torcida pede demissão

Mohamed Turco tem momento complicado no Atlético-MG depois de vitória na raça contra o Avaí e torcida pede outros nomes no comando da equipe

Redação Publicado em 30/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed Turco recebe muitas críticas no Galo - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Mohamed Turco recebe muitas críticas no Galo - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Neste domingo, 29, o Atlético-MG teve uma partida muito complicada contra o Avaí jogando dentro de casa. Saindo atrás do placar, o Galo precisou se recompor e conseguiu a virada com gols de Hulk e Eduardo Sasha, que deram mais três pontos para a equipe e a mantiveram na briga pela liderança.

Após a partida, Mohamed 'El Turco', treinador da equipe, se posicionou sobre o desempenho recente do clube. Apesar de acumular vitórias, o Galo não tem praticado o mesmo futebol de qualidade que se viu durante a temporada inteira em 2021, quando a equipe era comandada por Cuca e chegou ao título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ

"Se não tivéssemos sofrido o gol, seria um jogo perfeito da equipe. Mostrou muita intensidade, posse de bola, finalização. Um erro é parte do jogo. Cometemos um erro. O mais importante foi que a equipe se levantou e virou o jogo. Foi um grande jogo, o time contagiou de dentro para fora a torcida. Isso foi muito importante. Alcançamos a liderança, como queríamos. Estamos tranquilos e esperamos seguir nesse caminho", comentou.

Por outro lado, os torcedores parecem não estar muito satisfeitos com o trabalho do treinador e não poupam críticas. Tentando despistar a má fase do treinador, o Atlético-MG foca em renovar o contrato com Rodrigo Caetano, que está na mira para ser o novo diretor executivo do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Atlético-MG vence Avaí
Hulk e Sasha salvaram o Atlético-MG da derrota contra o Avaí - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético)

"Ele está entre os melhores diretores de futebol do mundo, não é só do Brasil não. Temos contrato com ele até o fim do ano. Eu tenho 100% de certeza que ele não rompe esse contrato, pelo que conheço dele. Tenho confiança que ele não sai. Intenção nossa é de renovar com ele, acredito que ele também queira renovar. Uma parceria muito vitoriosa, eu me sinto muito bem com essa parceira e sei que ele também tem esse sentimento por parte dele", comentou o presidente do Atlético-MG ao jornalista André Hernan.