Tchê Tchê, inspirado em Neymar, manda recado para para críticos no Atlético-MG - GettyImages
EITA!

Atlético-MG: utilizando Neymar como exemplo, Tchê Tchê manda recado para críticos

Tchê Tchê tem sido constantemente questionado no Atlético-MG e meio-campista utilizou Neymar como exemplo

Redação Publicado em 16/07/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h37

Tchê Tchê vive uma relação de amor e ódio com parte da torcida do Atlético-MG. O meio-campista, que chegou ao Galo por indicação de Cuca, participou de 24 jogos na temporada e deixou sua marca em apenas uma oportunidade. Mesmo assim, o jogador é mantido no time titular e alguns torcedores alvinegros não contentam com a decisão. 

Show Player

Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 16, o meia abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo e utilizou Neymar como exemplo. De acordo com Tchê Tchê, o craque do PSG não é uma unanimidade para muitos, mas segue sempre jogando. Inspirado no camisa 10, o meia do Atlético-MG quer mostrar ainda mais serviço para a torcida do Galo. 

Tchê Tchê aproveitou a oportunidade para rebater as críticas e colocar Neymar como exemplo: "Isso não me afeta. Ninguém é unânime. Nem o Neymar todo mundo gosta dele na Seleção Brasileira, por exemplo. Isso é normal. Não fico ligado a isso. Não fico procurando na internet o que acham ou deixam de achar. Eu venho aqui, trabalho todos os dias, e isso não me afeta. Estou feliz pelo momento que eu vivo aqui. Quero ajudar a equipe da forma que for necessária".

Além de mandar um forte recado aos críticos, Tchê Tchê também fez questão de se colocar a disposição de Cuca para o cofronto diante do Corinthians. Os dois rivais se enfrentam neste sábado, 17, na Neoquímica Arena, e o volante quer participar da partida. A tendência é de que ele não inicie o jogo, visto que na terça-feira, 20, o Galo tem uma grande decisão na Libertadores.

"É um jogo de extrema importância. Sabemos da decisão que temos terça-feira, mas estamos a três pontos de alcançar o líder Palmeiras. Agora, o foco é o Brasileiro. Todos os jogadores vão falar que querem jogar todos os jogos, e da minha parte não é diferente. Não vou chegar e pedir para ser poupado. Não vai existir isso comigo. Então, deixo para a comissão técnica decidir. Sempre vou correr para honrar essa camiseta. Se precisar, estou aí", concluiu.


Cuca Neymar Jr. Neymar Atlético Mineiro Cuca Tchê Tchê Campeonato Brasileiro

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA