Antonio Mohamed está vivendo um grande começo de campanha com o Atlético-MG e surpreende com postura - Pedro Souza/Atlético Mineiro
TRANQUILO?

Atlético-MG: Mohamed surpreende com postura, mas faz alerta

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG com o perfil de um treinador elétrico, mas até o momento demonstrou apenas tranquilidade na beira do gramado

Redação Publicado em 08/02/2022, às 12h42

O torcedor do Atlético-MG esperava ver Antonio Mohamed enérgico na beira do gramado e sempre muito elétrico. Em sua chegada, muitos compararam o temperamento do "Turco" como Jorge Sampaoli, que teve passagem recente pelo Galo e sempre demonstrou muita energia no banco de reservas. Sobre essa expectativa, o novo técnico alvinegro fez uma alerta. 

Em entrevista coletiva, depois da vitória diante do Patrocinense na última rodada do Campeonato Mineiro, Antonio Mohamed abriu o jogo sobre o seu comportamento. De acordo com o argentino, ele ainda não se soltou 100% pelo Atlético-MG e que os torcedores ainda podem esperar um técnico mais participativo no banco de reservas. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com Turco, ele ainda está entendendo melhor o ambiente do Galo. Mohamed também contou que quer conhecer melhor a arbitragem e os outros pontos do futebol brasileiro para colocar de vez a sua característica mais intensa dentro das quatro linhas. O comandante do Atlético-MG revelou que todas essas marcas na sua carreira ainda irão aparecer. 

Sou novo no futebol brasileiro. Aos poucos, vou começar a ser um pouco mais intenso com os árbitros. Estou chegando agora. Mais adiante, tudo vai sair espontâneo, irão conhecer a minha personalidade", afirmou. 
Antonio Mohamed em ação pelo Atlético-MG; treinador está surpreendendo com a postura no campo (Crédito: Pedro Souza)

 

Antonio Mohamed contou que não é tão tranquilo quanto as pessoas pensam. Segundo o novo treinador do Atlético-MG, ele é um profissional que cobra, mas não sem necessidade. O argentino revelou que prefere dar broncas ou fazer qualquer tipo de cobrança aos jogadores no vestiário. Ele ainda explicou o motivo de estar falando pouco na beira do gramado. 

🐔🖤🤍 5 nas costas e #Galo no peito: Otávio agora veste o #TrajeDeLuta! pic.twitter.com/VSN5TzMoEL

— Atlético 😷 (@Atletico) February 7, 2022

"Não sou tão tranquilo. Tento estar o mais tranquilo que posso para que meus jogadores recebam tranquilidade. Prefiro falar na semana, no vestiário. Quando um treinador fala pouco no jogo é porque a equipe entende tudo", finalizou. Lembrando que Mohamed ainda não perdeu com o Atlético-MG e acumula três vitórias e um empate em apenas quatro jogos disputados. 

Atlético Mineiro Antonio Mohamed campeonato mineiro

Leia também

Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja


Luiz Gustavo comemora retorno e projeta futuro no São Paulo


Treinador do Arsenal coloca ponto final em futuro de Gabriel Jesus: “Não…”


Após 12 anos, Marco Reus irá deixar o Borussia Dortmund


Vasco: quem são os treinadores sondados para substituir Ramón Díaz?


Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo