Atlético-MG e Mohamed terão desfalques para a partida contra o Palmeiras - GettyImages
VISH!

Atlético-MG: Mohamed revela desfalques contra o Palmeiras

O Atlético-MG encara o Palmeiras e Mohamed abriu o jogo sobre a possibilidade de contar com o retorno de quatro nomes importantes para a decisão no Brasileirão

Redação Publicado em 30/05/2022, às 17h01

O Atlético-MG e Mohamed já focam os seus esforços para o confronto diante do Palmeiras no próximo domingo, 5, pelo Brasileirão. A partida entre as duas equipes irá valer a liderança do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é de que o Galo terá problemas para escalar o seu time principal na nona rodada da competição mais desejada do Brasil. 

Antonio Mohamed está preocupado com a situação física dos seus jogadores. Vale destacar, que o Atlético-MG vai ter a ausência de Guilherme Arana, que estará com Tite na Seleção Brasileira, e também pode ter o desfalque de mais quatro jogadores contra o Palmeiras. Zaracho, Keno, Vargas e Dodo ainda não possuem presença garantida para o jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ

Quem realmente está descartado para a próxima rodada do Brasileirão é Dodo. O lateral se recupera de lesão no joelho, mas ainda está aprimorando a sua forma física e não tem condições de atuar numa partida que promete ter um ritmo intenso. Em entrevista coletiva, após a vitória contra o Avaí, Mohamed falou sobre o atleta: "Ainda faltam várias semanas de adaptação para ele, não está pronto para jogar". 

O treinador do Atlético-MG também se mostrou pessimista sobre o retorno de Zaracho, Keno e Eduardo Vargas. De acordo com o que foi divulgado por Turco, os três não devem ter condições para jogar contra o Palmeiras. Desta forma, somando com a ausência de Arana, o Galo deve ter cinco desfalques para uma das principais partidas do Brasileirão. 

Mohamed em ação durante uma partida do Atlético-MG na temporada de 2022 na Libertadores (Crédito: GettyImages)

"(Zaracho) está na mesma situação de Keno e Vargas. Esperamos esta semana que os três comecem a fazer trabalho de campo, mas é difícil que possam jogar contra o Palmeiras. Ainda vai faltar para eles ritmo futebolístico, mas temos que esperar. Não creio que nenhum esteja no ritmo à altura deste jogo, que é de muita intensidade. Podem jogar alguns minutos. Tomara que possam estar e possam nos ajudar", finalizou. 

💪🏾 Hulk destaca equilíbrio do campeonato: https://t.co/G6FGxQ6EAw#VamoGalo #CAMxAVA 🏴🏳️ pic.twitter.com/MjP5hMvDDk

— Atlético (@Atletico) May 30, 2022

 

Vargas Campeonato Brasileiro Zaracho Keno Atlético Mineiro Antonio Mohamed Dodo

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança