Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO

Atlético-MG: Hulk pede foco para confronto diante do Palmeiras

Atlético-MG venceu o Avaí neste final de semana, mas Hulk já voltou suas atenções para o duelo contra o Palmeiras, que vale a liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 30/05/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG volta suas atenções para a partida contra o Palmeiras - GettyImages
Atlético-MG volta suas atenções para a partida contra o Palmeiras - GettyImages

O Atlético-MG venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, neste domingo, 29, no estádio do Mineirão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A reação da equipe mineira veio com o gol de Hulk, que comemorou e comentou o fato de terem tido dificuldades em levar os três pontos para casa na competição nacional.

"Muito feliz por ter achado aquele gol. Não tava fácil achar espaço na defesa do Avaí, mas a equipe manteve o foco e fui feliz naquele momento. O gol deu muito mais ânimo pra gente e muito mais força pra poder buscar a virada que chegou", disse Hulk em entrevista logo depois do apito afinal, ainda dentro do gramado.

Canal - SportBuzz

Chegando na vice-liderança da competição, o Galo está com a mesma pontuação do Palmeiras, e na próxima rodada terá um confronto direto pela liderança. Diante disso, Hulk comentou sobre a expectativa que está sendo criada para o jogo, e enalteceu a campanha feita pela equipe mineira até aqui nesta temporada e também no Brasileirão.

"A gente está com dois pontos a mais do que o ano passado, com a mesma quantidade de jogos. Se formos olhar bem, estamos muito bem, graças a Deus. Esse campeonato está muito disputado. A gente está vendo um pouco a pressão em cima da gente. Estamos acostumados a ganhar e não perder, que quando perde acham que está um desespero, mas não. Estamos muito bem, em primeiro junto com Palmeiras, que é um grande time. A gente precisa focar pra não perder pontos bestas que fazem falta lá na frente", completou Hulk.

Jogadores do Atlético-MG comemorando o gol diante do Avaí
Jogadores do Atlético-MG comemorando o gol diante do Avaí (Crédito: GettyImages)

Próximo compromisso

O Atlético-MG assumiu a vice-liderança do Brasileirão, somando 15 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que está em vantagem, e na primeira posição por conta do saldo de gols. A próxima partida do Galo é justamente contra a equipe Alviverde, no próximo domingo, 5, às 16h (horário de Brasília), em São Paulo, no Allianz Parque.