Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG conta com golaço de Hulk e vence Avaí no Brasileirão

Com certa dificuldade, Atlético-MG precisou se superar para virar o marcador, buscar a vitória diante do rival e aliviar as críticas dos torcedores

Redação Publicado em 29/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG venceu mais uma no Brasileirão - GettyImages
Atlético-MG venceu mais uma no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste domingo, 29, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a oitava rodada do Brasileirão. Contra o Avaí, a equipe chegou pressionada para aliviar as críticas dos torcedores e começou o confronto de maneira ruim. No entanto, o golaço marcado por Hulk animou o Galo, que virou o jogo, venceu por 2 a 1 e virou vice-líder, com 15 pontos.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Atlético-MG dominou as ações e criou chances tímidas de gol. Aos oito minutos, Junior Alonso subiu lá no alto, mas mandou nas mãos do goleiro. Aos 18, Jair recebeu na intermediária, arriscou finalização e viu Douglas defender. Já no lance seguinte, Sasha tentou deixar o dele, mas a trave atrapalhou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com as inúmeras oportunidades criadas, o Atlético-MG se complicou na reta final do primeiro tempo. Aos 35 minutos, Bissoli aproveitou sobra da defesa, mas finalizou para fora. Já aos 40, Otávio vacilou e recuou para Everson. Esperto, Morato se antecipou, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Atlético-MG voltou determinado para buscar a virada no marcador. Aos quatro minutos, Hulk recebeu passe em profundidade, driblou o goleiro, mas chutou na rede pelo lado de fora. Já aos sete, o atacante dominou no bico da grande área, ajeitou o corpo e mandou lindo chute na gaveta. Que golaço! 1 a 1.

Atlético-MG em ação no Brasileirão
Atlético-MG é o novo vice-líder do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Empolgado com o gol de empate, o Atlético-MG aumentou ainda mais o ritmo e conseguiu a virada no marcador. Aos 20 minutos, Sasha ficou com a sobra da cobrança de escanteio e bateu no cantinho para deixar o dele. 2 a 1. Aos 36, Jair subiu para marcar o terceiro, mas Douglas fez linda defesa. Já aos 45, o goleiro do Avaí foi expulso. Fim de papo! Vitória do Galo!