Guga foi visto aglomerando e Atlético-MG estuda notificação ao jogador na véspera de decisão na Libertadores - GettyImages
EITA!

Atlético-MG: na véspera de decisão na Libertadores, Guga é flagrado aglomerando e deve receber punição

Guga, que perdeu a titularidade com Cuca no Atlético-MG, foi visto aglomerando na véspera de decisão na Libertadores

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h42

Nesta terça-feira, 20, pelo jogo de volta da Libertadores, o Atlético-MG terá pela frente o Boca Juniors num confronto de vida ou morte para o Galo na competição. No entanto, na tarde do último domingo, 18, Guga foi flagrado num evento em Belo Horizonte, aglomerando e gerando certa exposição para os restante do elenco alvinegro em relação a Covid-19.  

Show Player

Diversos vídeos do atleta circularam nas redes sociais e muitos torcedores do Atlético-MG não gostaram que Guga se expôs as vésperas de uma decisão na Libertadores. Desta forma, de acordo com informações do site "Globo Esporte", o Galo estuda uma maneira de punir o jogador, já que ele descumpriu as recomendações de isolamento social. 

Vale lembrar que o evento foi realizado na Avenida Fleming, na região da Pampulha, e estava sendo realizado de maneira regular. Ou seja, tanto o horário quanto a realização da festa, estava dentro das normas estipuladas pelo governo local. Nos vídeos que vazaram, Guga aparece sem máscara e cantando ao microfone.

CONFIRA O VÍDEO!

Guga, lateral-direito do Atlético-MG, foi flagrado numa aglomeração sem uso de máscara neste domingo, dois dias antes da decisão contra o Boca Juniors na Libertadores.

No sábado, o Galo já havia perdido Vargas, em quarentena com Covid-19, para o jogo.pic.twitter.com/CHlNMROxji

— Tiro de Canto (@TiroDiCanto) July 19, 2021

ATLÉTICO-MG TERÁ DESFALQUES CONTRA BOCA JUNIORS!

Ainda na noite do último sábado, 17, o Atlético-MG ganhou um desfalque para lá de importante para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, que acontece nesta terça-feira, 20, diante do Boca Juniors.

Por meio das redes sociais, o Galo informou que o atacante Eduardo Vargas testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra isolado dos demais companheiros. Sem sintomas, o chileno precisa cumprir o período de isolamento.

Assim, Vargas é ausência confirmada para o duelo da Libertadores. Vale destacar que o atacante era visto como boa opção para o ataque do Atlético-MG, que conta com Hulk e Savarino. Porém, o chileno está fora do jogo.

O Atlético informa sobre os atletas que não viajaram para SP:
- Igor Rabello - suspenso
- Réver - inflamação no cotovelo
- Nacho - reforço muscular
- Savarino - recuperação de fadiga muscular
- Vargas - Covid. Já se encontra isolado, sem sintomas
- Keno e Marrony - fisioterapia

— Atlético 😷 (@Atletico) July 17, 2021

Além dele, Keno e Marrony também devem seguir fora. Já sob os cuidados da fisioterapia, os atacantes aguardam a liberação do departamento médico para ficarem à disposição do técnico Cuca.

Mesmo com todos os desfalques citados, o Atlético-MG venceu o Corinthians na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e chega para o confronto da Libertadores com muita moral e com elogios de Cuca.

O jogo não encaixou e a gente, com o treinador, temos que encontrar mecanismo para o jogador render mais. E foi o que fiz. Coloquei o Hulk de lado, e o Corinthians não imaginava (...) A gente não se encontrava por dentro, nem nas laterais, ou diagonais (no primeiro tempo). E a movimentação nossa não era o ideal para quem queria ficar na coliderança do campeonato. Isso foi posto para os jogadores, no meio tempo”, iniciou Cuca.

Lógico, de uma forma mais ríspida, como é normal. Que a gente poderia mais, mas teríamos que mudar, além do comportamento, teríamos também que nos desencaixar do adversário”, revelou.


Boca Juniors Atlético Mineiro Cuca Libertadores Guga

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA