Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Vargas se diverte com pedido inusitado de Hulk no Atlético-MG; confira!

Hulk e Vargas agitaram os torcedores do Atlético-MG nas redes sociais

Redação Publicado em 12/07/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Vargas agitaram os torcedores do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk e Vargas agitaram os torcedores do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Em ótima fase na temporada, o Atlético-MG chega bastante confiante para a rodada da Libertadores. Nesta terça-feira, 13, a equipe encara o Boca Juniors e vai para o jogo com o astral lá no alto. Prova disso foi uma interação entre os atacantes Hulk e Vargas.

Nesta segunda-feira, 12, Vargas realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e gravou alguns momentos ao lado dos companheiros do Galo. Nas imagens, Sasha, Tchê Tchê e Hulk são os protagonistas.

Porém, uma conversa chamou bastante atenção. Após tentar mexer no celular, Hulk percebeu que a internet do aparelho não estava boa. Por estar com a transmissão ao vivo, Vargas recebeu um pedido do colega.

Nele, Hulk pediu para que Vargas compartilhasse a internet de seu celular. Em tom de brincadeira, o chileno cobrou o amigo e se divertiu com a situação dentro do ônibus do Atlético-MG.

Ganha um montão de dinheiro e não tem internet?”, brincou Vargas.

CUCA PROJETA JOGO!

Nesta terça-feira, 13, o Atlético-MG se concentra novamente na disputa da Libertadores para encarar o Boca Juniors na partida de ida das oitavas de final. Com algumas dúvidas, Cuca já vem projetando o tão esperado duelo.

Em entrevista coletiva, Cuca falou sobre o confronto diante do Boca Juniors. Após enfrentar a equipe argentina na última temporada, o treinador apontou os pontos fortes do rival e também comentou sobre as possíveis vantagens do Galo na partida.

Jogar contra o Boca é sempre difícil. Tem que dividir. São duas grandes equipes. Eles têm ponto positivo que estão super descansados, e por outro lado, que temos de positivo, é estar com ritmo de jogo, ainda que não esteja totalmente descansado. Deixamos alguns jogadores fora para recuperá-los fisicamente e deixá-los em condição de jogo para terça-feira”, projetou Cuca.