Destaque do Atlético-MG, Hulk quer encontro com torcida do Galo - Pedro Souza/Atlético Mineiro
ANSIOSO!

Atlético-MG: Hulk está ansioso para encontrar torcida do Galo e manda recado

Hulk está sendo um dos principais destaques do Atlético-MG na temporada e mandou um recado para torcida do Galo

Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h07

O Atlético-MG está vivendo um de seus melhores momentos na temporada. Para 2021, a diretoria do Galo fez um grande investimento e trouxe jogadores de renome internacional para reforçar o elenco de Cuca. O reforço que gerou mais expectativa foi o de Hulk e o atacante está correspondendo com as expectativas, mas o jogador ainda sente falta de uma coisa: a torcida. 

Show Player

Em entrevista para a "Galo TV", o camisa 7 do Atlético-MG aproveitou para mandar um recado para os torcedores do clube. Hulk deixou claro que está extremamente ansioso para encontrar com a torcida alvinegra e compreende que os fãs serão necessários para o sucesso do time. 

Ainda de acordo com o artilheiro do Atlético-MG na temporada, a sua ansiedade em encontrar os torcedores do Galo vem desde a sua assinatura de contrato. Hulk também revelou que outras pessoas o alertaram em relação a torcida da equipe mineira e quão ela é apaixonada pelo clube. 

"Os jogadores sabem que a torcida é um jogador a mais dentro de campo e se tratando dos torcedores do Galo todo mundo fala a mesma coisa: "quando você vai ver a torcida, vai entender". Eu estou nessa ansiedade de ver o estádio cheio desde o dia que eu assinei o contrato", afirmou. 

Hulk ainda aproveitou para mandar um recado para os torcedores em relação a títulos nesta temporada: "A gente entende devido a situação que estamos passando, mas também ficamos na expectativa do encontro com a torcida. Com certeza a gente ainda vai ter muito com o que comemorar. Tenho muita fé e confiança no nosso grupo, que tem jogadores, comissão e diretoria completos".

Nesta temporada, Hulk possui 11 gols em 23 jogos disputados e é disparado o artilheiro da equipe. Além disso, ele tem sido um excelente garçom, visto que na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, ele deixou diversos rivais para trás e colocou Nathan na cara do gol para garantir o 1 a 0 no placar. 


Copa do Brasil Atlético-MG Libertadores Campeonato Brasileiro Hulk

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona