Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages
COPA DO BRASIL!

Atlético-MG é surpreendido por torcida do Flamengo e passa por tensão

O clima para o jogo entre Atlético-MG e Flamengo não é dos melhores e o time sofreu para conseguir entrar no estádio do Maracanã; confira detalhes!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h00 - Atualizado às 21h43

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, e o confronto é aguardado com muita ansiedade pelos torcedores. O clima de tensão só cresceu desde o jogo de volta e, no Rio de Janeiro, todos os problemas que já eram esperados, aconteceram e o Galo viu o seu ônibus ser apedrejado em sua chegada ao local da partida. 

Mesmo com a segurança reforçada e coberto por uma série de policiais, o veículo que transportava o elenco do Atlético-MG sofreu ataques da torcida do Flamengo. Uma pedra foi lançada contra o ônibus do Galo. Até o momento, não foi informado se houveram feridos e, mesmo com o apoio da cavalaria e da Polícia Militar, não foi possível parar o vandalismo. 

CANAL - SPORTBUZZ

Mais imagens do ônibus do Atlético que teve uma janela estourada #trmaraca pic.twitter.com/Ix1DxS2AnM

— Fred Ribeiro (@fredfrm) July 13, 2022

Torcida do Flamengo invade setor norte do Maracanã!

Além do apedrejamento contra o ônibus do Atlético-MG, alguns torcedores do Flamengo invadiram o setor norte do Maracanã e chegaram a ferir ao menos um segurança do local. Vale destacar que oa torcida do Galo estava no setor sul do estádio. Clima muito tenso antes da bola rolar para as duas equipes no Maracanã. 

O clima já era tenso nas estradas e com uma forte briga entre torcedores do Atlético-MG!

A partida entre Flamengo x Atlético-MG promete um clima tenso dentro e também fora de campo. Inclusive, os torcedores da equipe alvinegra se encontraram num trecho da BR-040, na região de Petrópolis-RJ, e causaram um grande conflito. Com direito à prisão e quatro pessoas feridas, a briga entre as organizadas de Galo e Fla gerou um grande problema para a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro. 

De acordo com o que foi divulgado pela polícia local, a Galoucura e Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista fosse fechada. Assim que chegaram os órgãos de segurança pública, o atrito entre os torcedores do Atlético-MG, antes do jogo diante do Flamengo, foi contido rapidamente. 

Mesmo assim, segundo as informações do "Globo Esporte", quatro pessoas ficaram levemente feridas e outra foi presa por utilizar um facão. O homem estavam num carro ao lado dos veículos que acompanhavam as duas organizadas e vai ter que responder por "promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos". 

Segundo o Presidente do @Atletico , um jogador do @Flamengo que teria incentivado a torcida criar o caos!
E NESTE CASOS, QUEM E O MANDANTE? pic.twitter.com/Gfs9T92rks

— Consulado Fla Barcelona ᕦ😎ᕤ ᶜʳᶠ (@bcsantan) July 13, 2022
Flamengo e Atlético-MG são duas das potências do futebol brasileiro e querem vaga nas quartas - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

 

Atlético-MG Copa do Brasil Flamengo

Leia também

Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja


Bayer Leverkusen vence Roma na Itália e abre vantagem na Europa League