Marquinhos - Getty Images
CASO DE POLÍCIA

Assessoria de Marquinhos de pronuncia após casa do jogador em Paris ser invadida e seus pais serem feitos reféns

Caso ocorreu neste domingo (14) durante jogo do PSG; casa de Di Maria também foi assaltada!

Redação Publicado em 14/03/2021, às 21h39

No início da noite deste domingo, 14, PSG e Nantes entraram em campo para disputar a 29ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time da casa queria encostar na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da zona do rebaixamento.

Dentro de campo, o PSG foi surpreendido pelo Nantes e levou a virada já no segundo tempo. Com a derrota, a equipe perdeu a chance de encostar na liderança do torneio. Já o rival permaneceu na zona do rebaixamento.

Enquanto a partida rolava, a casa dos pais do zagueiro brasileiro Marquinhos foi invadida e o casal foi feito refén pelos criminosos. Ele, no entanto, ficou sabendo do ocorrido apenas no final da partida.

A assessoria de imprensa do atleta confirmou a ação dos bandidos e que, no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso.

A residência de Di Maria também foi invadida durante o jogo e, por isso, o argentino foi retirado da partida diante do Nantes, aos 16 minutos do segundo tempo. Maurício Pochettino foi chamado pelo diretor Leonardo e logo retirou o argentino do jogo.

Segundo as informações do jornal "Marca", a esposa e os filhos de Di Maria haviam acabado de chegar no local e teriam sido feitos como reféns. Ainda segundo a publicação, a situação se acalmou pouco tempo depois.


 

Marquinhos Nantes Ligue 1 PSG di maria

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10